Camila
Acordo com a claridade em meu rosto, viro para o outro lado, olho aquela linda mulher. Sua pele branca, seu lindo rosto, seus olhos verdes, agora escondido pelas suas palpebras. Fico aqui relembrando como nós nos conhecemos.
( Lembrança on )
- Mãe vamos ! Se não vamos nos atrasar para as audição !!! - grito desesperada para minha mãe. Logo ela vêm para saímos.
- Vc está nervosa Camila ??
- Aí mãe !! Estou com medo !!!
- Calma filha ! Pensa que vai dar tudo certo !!
- Obrigada mama !!
- De nada ! Só quero ver vc feliz e realizando o seu sonho ! Se ele não te aceitar ? Eles são loucos !! Vc canta muito bem meu amor !!
- Obrigada mesmo mama !!
Dei um beijo na buchechà da mama, elá retribuir com um beijo na minha testa. Quando o carro foi se aproximando onde era as audições do The X Factor, meu coração pulava no meu perto. Achei que ele iria sair pela boca. Uma fila enorme, estava lotado. Cada lado que olhava mais tinha certeza que aquilo não era pra me. Foram horas e horas naquela fila sem fim. Quando eu fui chamada para dentro de uma sala. " Meu Deus !! É a Demi Lovato !!!
- Oi linda ! Como vc se chama e de onde vc é ???
- Aí meu Deus !! Sou Camila Cabello, Tenho 16 anos, Sou daqui de L.A !! - Estava muito nervosa !! Estou diante da diva do pop !!
Depois que cantei uma música, Eles ficaram falando baixo. " Aí que agonia !".
- Bom Camila ! Bem-vinda ao The X Factor !!
- Jura ??
- Parabéns querida ! Te esperamos na próxima fase !!
Estava chorando, eles me deram um papel, qua estava escreto " Parabéns !! Vc passou !!! Ao sair esbarrei em uma garota. Que garota !! Muito linda, seus olhos verdes panetrante, meu coração desperou, minhas mãos suando. Acho que estou me apaixonado por ela . Eu queria saber seu nome, queria abraçar e beijar ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Garota Perfeita
RandomOi meus ( minhas ) lovatics da leitura ! Eu estou com está fanfic nova. E desta vez eu vou colocar como protagonistas Camila Cabello e Lauren Jauregui . Só espero que vc gostei desta história com as integrantes de Fifth Harmony, além outras garotas...