Capítulo 6

35 3 0
                                    

Camila

Eu fui no cinema com a Lolo. E também pra dar privacidade pra Dinah falar com a Ally. Gostei do filme, só que estava com a cabeça aqui em casa, imaginando a cena da Dinah e Ally. Elas se forma um casal lindo, vou ajudar elas no que for preciso. Lolo coloca a mão em minha coxa, ainda bem que no cinema é escuro, e maravilhoso sentir as mãos macias de Lauren, me deixou molhada, com vontade de fazer amor com ela.

- Aqui não amor, espera a gente chegar em casa !!! Falo com medo de alguém ouvir o que estamos falando.

- Camila vc não tem noção do tanto que quero te fuder com meus dedos !!! Olho nos teus olhos que estão puro desejo. Que me deixa mais excitada.

- Assim não dá ! Vc me deixa toda molhada ! Tentando fica na minha.

Te deixo? ? Ela se aproxima mais de mim.

- Amor, vamos ali no banheiro? ? Ela me olha com cara de safada. E eu mordo meus lábios inferior. Sentindo que a qualquer momento vou gozar.

- Nossa Lauren, que fogo é este? ? Falo me segurando pra não transar com ela aqui mesmo, ela vai na frente e eu a sigo, entramos no banheiro, não tinha ninguém. Ela me beija com vontade e eu correspondo seus beijos. Eu me empurra em uma cabine, e começa a beija meu pescoço, ela dar um chupão que deixou marca, mais estava com muito tesão por ela. Sua mão vai invadindo de baixo da minha blusa, ela apertar meus seios, e solta um gemido delicioso. Logo sua mão passa pelo meu corpo, e para no zíper da minha causa Jens, ela passa um dedo por minha intimidade que agora está pousado, não parava quieta querendo mais os dedos de Lauren, já não estava mais aguentando queria gozar, ela desceu minha causa com a calcinha e se ajoelhou em minha frente, ela lenbe lentamente e eu louca pra ela acaba com meu tesão, ela enfiar a língua na minha entrada e eu tentando não geme alto, ela preciona meu clítoris duro de tanto prazer. Eu gozei muito em sua boca. Agora ela sorrir satisfeita em me come. Saímos da cabine, e voltamos pra terminar de assistir o filme. Acabando fomos para casa. Logo que entramos encostamos com a Ally no sofá com uma cara de boba . Pelo jeito deu certo pra Dinah. Estou feliz pelas as duas, fui para o quarto meu e da Lauren, tomamos banho, e fizemos amor a noite toda.

Minha Garota PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora