Capítulo 8

15 4 0
                                    

Demi

Fui convidada pra ser jurada do programa " The xfactor" ,  eu estava me recuperando da reabilitação, foi uma honra pra mim. Lá eu conheci a mulher mais linda do mundo. Ela me fez sentir o verdadeiro sentido amor.

( Lembranças on )

- Entra o próximo participante?

- Olá, como vc se chama?

- Normani Kordei !

- hum, de onde vc veio?

- Atlanta, Geórgia !

- E que vc vai cantar?

- Eu vou cantar " Chain of fools ", da Aretha Franklin " !

- Uau, então vamos lá ?

Ela começou a cantar, nossa ! Ela é incrível. Simplesmente perfeita. Eu sinto que estou gostando dela, mas vou manter em segredo. Aqui no programa é proibido e tem relações com os participantes. Eu alega que a gente vai fazer eles ganharem, a única coisa que a Mani vai ganhar e o meu coração. Ela acaba de cantar . Os outros falam bem dela, chega a minha vez.

- Bom... Normani, Adorei a sua performance foi incrível, você tem o verdadeiro espírito do X Factor !!!

Ela me olha e agradece.

- Obrigada !

sorrio de volta, neste meio tempo nossos olhares se encontrarão, o meu coração acelerou, uma alegria enorme toma conta de meu corpo, a única coisa que eu queria e tomar ela em meus braços, se torna minha mulher. Depois de ela ganhar os 4 sim de nós, ela comemora, e eu louca pra ir dá um beijo naquela nega linda.

( Lembranças off )

Hoje em dia, nós ficamos em segredo. Ninguém sabe, nem a minha família, as meninas. Agora ela saiu daqui de casa, depois de uma tarde de amor. Aquela garota me faz sentir a mulher completa em todos os sentidos. Ela acabou de me mandar mensagens pra mim, e eu a respondir com amor. Ela mau saiu daqui, e já estou com saudade dela. Acho que eu vou pedir ela em namoro, quero fazer- la feliz, pra sempre. Vou assumir para todos, não vou deixar que ninguém fale mau da minha garota que tanto amo.

Minha Garota PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora