Capítulo 3

38 3 0
                                    

Camila

A Lauren sai correndo com a Ally atrás, são duas crianças mesmo ! Fico deitada na cama até que entra no quarto a Dinah.

- Bom dia chacho !! Ela me abraça com um sorriso lindo.

- Bom dia Cheche !!! Eu me deito no colo dela só pra ela fazer um cafune em mim.

- Como vc está ?

- Bem, é vc ?

- Estou bem... Ela fez uma cara triste, de cortar meu coração !!

- Cheche, pq vc não fala com a Ally tudo que vc está sentindo por ela? ?

- Olha Chacho, vc sabe que a Ally é religiosa... eu a interrompir ela .

- É aí Che! Vc a ama, se arrisca mostre que você é a Dinah que conheci lá na audições. Mostre que você é forte, e tem um amor por Ally !

Eu abraçei a Dinah que chorava como uma criança. Me permitir aquele momento com ela, até que ela se acalmar.

- Esta mais calma Cheche ?? A olho e passo a mão em seu rosto, ela pega minha mão e a beija.

- Obrigada Chacho, vc é tão importante em minha vida, quero que vc seja feliz com a palmito !!!

Eu não aguentei e rir, só de ver a Dinah rindo me sinto bem, só que ela tem que vencer o medo. Amo aquele poste humano com uma irmã.

- Vamos tomar café ??

- Claro Cheche !!!

Saímos do quarto e encontrar com o resto das meninas.

- Bom dia meus amores !!!

- Bom dia Camz !!

- Bom dia amor !!!

- Bom dia mila !!

Tomamos o café da manhã com muita alegria, brincadeiras, convesas. Seu estava prestando atenção na Dinah olhando pra Ally, ela percebeu, fiz um sinal pra ela poder falar com a Ally.

- Bom moças estava tudo bom, mas... tenho que ir ao cinema com a Lolo !!!

- Ue temos ??

- Sim amor ! Sabe aquele filme que estava louca pra ver ? Vamos amor ?? Por favor ???

Estava quase ajoelhando nos pés da minha namorada.

- Esta bem amor !!

Ela me abraça e me beija .

- Vão logo, antes que vcs se comei na nossa frente !!!

- Pelo amor de Deus Dinah !!

Lolo fecha a cara para Dinah, e Ally repreende Dinah, eu fico rindo de tudo que elas faz. Eu e a Lolo fomos nós arrumar pra sair, já que estamos de folga uns 3 dias. Vou aproveitar com minha linda namorada. Antes de sair fui até a Dinah e disse.

- Aproveita Cheche, esta é a sua chance de se declarar para a anã !!

Falei pra ela e dei uma piscadinha pra ela, sair com a Lolo. Já no carro a Lolo me pergunta.

- O que vc está tramando em ?

Olhei para ela e respondi

- A Cheche gosta da Ally !!

Ela faz uma cara tipo... contar outra novidade! !!

- Esta eu já sabia! !

Fiz uma cara de surpresa e ela continuou.

- Amor não é de hj que venho observando a poste ambulante !!!

Rir do que a Lolo falou, e contei tudo que aconteceu hj mais cedo.





Minha Garota PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora