capítulo 5

32 4 0
                                    

Ally

Depois que acabamos de nos beijar, Dinah desse em meu ouvido :

- Te espero em meu quarto quando todas estiverem dormindo !

Ela me da um selo e sai da sala. Minutos depois chega mani . E eu estava com cara de babaca no Dinah.

- Ue? Cadê o resto das meninas ?

- Camila é Lauren foram ao cinema, Dinah está lá dentro !!! Falei pra mani, ela olha para todos os lados pra ver se tinha alguém por perto.

- Eu estou namorando !!! Ela fala com um brilho nos olhos, até parecia que está apaixonada.

- É quem é o sortudo ? Ela olha mais uma vez prós lado certificado se tinha alguém por perto.

- Eu estou namorando com uma garota !!! Seus olhos brilha mais do que o normal.

- Parece que tem alguém apaixonada !!! Cantarolei e mani estava vermelha de vergonha e rir dela.

- Vou te contar por quem estou apaixonada! Ela olha outra vez e virá pra mim. - Mais vc me promete que não vai contar pra ninguém ??? Ela me pergunta suplicando para não conta.

- Não me enrola conta quem é logo ! Falo e ela me olha.

- Acho que tem alguém que anda com a Dinah de mais ! Fiquei sem saber o que fazer. Ela não pode saber que eu e a Dinah estamos ficando.

- Para de graça, vai me contar ou não
? Falei tentando esconde minha reação do que ela falou da Dinah .

- Calma mulher ! Ninguém pode saber que estou com a Demi !!! Ela fala e olha para os lados vendo se alguém estava nos escutando.

- jura ? Perguntei sorrindo pra ela .

- Sim ! Hoje fui me declarar pra ela, e para minha surpresa ela sente o mesmo por mim ! Ela fala com um sorriso de rasgar a cara.

- Parabéns ! Estou feliz por você mani ! Falei é ela sorrir mais uma vez.

- Obrigada Ally ! Eu precisava de contar para alguém, pensei fala para Camila, mas sei que ela vai contar para a Lauren, pensei em fala com a Dinah, mas vc sabe como ela é né ? E então revólvir conta com vc, eu sei que com vc está mais seguro este segredo ! Ela fala e eu a Abraço .

- Obrigada por confiar em mim, também tem que confessar algo. Falo todo que aconteceu entre eu e a Dinah.

- Estou feliz por vcs, quero que vc seja muito feliz com ela, já estava desconfiada de vcs fazer tempo ! Pode deixar, que comigo ninguém vai saber de vcs . Ela fala me da um abraço e vai pro seu quarto. Eu fico aqui pensando no beijo que troquei com a Dinah . Até a Camila chega com a Lauren.

- Vou tomar banho amor, vc vem comigo ?

- vou sim, boa noite Ally !

- Boa noite pequena !

- Boa noite gente !

Elas se foi e fiquei mais um pouco aqui na sala pensando em Dinah. As horas passa e parece que as meninas estão dormindo. Vou pra meu quarto, tomo um banho e coloco um baby dou. Saio vou pro quarto de Dinah. Entro e a vejo tuda linda, deitada na cama, sorrio pra ela, que retribui, deito ao seu lado, ela me poxa pra perto dela, sinto seu perfume, É que perfume !

- Obrigada por esta aqui comigo ! Ela fala me fazendo cafune gostoso em minha cabeça.

- Eu sempre vou estar no seu lado, pq eu te amo muito !!! Eu estava vivendo um sonho com Dinah. Ela é a mulher da minha vida. Sonhei com este momento com ela. Se a minha mãe saber que estou com uma garota, é capas de ela me tirar do grupo. Não quero sair, já me acostumei com cada uma delas. Principalmente com a Dinah. A garota mais linda.


Minha Garota PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora