Capítulo 1 - Melinna

30.5K 1K 27
                                    

Oi pessoal, eu sou nova no Wattpad e My Baby, My Love é o primeiro livro que estou escrevendo, e espero que estejam gostando. Votem e comentem, pois a opnião de vocês é muito importante.Boa leitura. ;)

**

O que fazer quando tudo ao seu redor desaba e você se vê perdida em meio a um turbilhão de emoções ?

É assim que eu estou agora, perdida em meu próprio desespero, acabo de decobrir que estou grávida de 1 meses e o pai do meu bebê sumiu ,assim como outros também fizeram por aí, depois que contei para ele.

E eu não sei absolutamente nada que irei fazer agora, só sei que farei de tudo pelo meu bebê, o qual passei a amar de todo o meu coração assim que descobri que estava dentro de mim.

Meu pai morreu em um acidente de carro quando eu tinha 21 anos, e minha mãe nos abandonou quando eu tinha apenas 3 anos de idade, eu não me lembro dela, mas meu pai costumava falar que eu sou muito parecida com ela, com meus olhos azuis claro e meus longos cabelos louros encaracolado.Era difícil pro meu pai ter que me criar sozinho, mas ele nunca reclamou, não deixou que me faltasse nada e sou muito grata a ele por isso, por ter se doado tanto por mim a ponto de deixar de viver a própria vida as vezes para cuidar de mim.

E agora nos meus 22 anos a única pessoa que eu posso contar é minha melhor amiga Fernanda, somos amigas desde os nossos 9 anos de idade, estudamos juntas na escola e quando meu pai morreu ela e sua família me acolheram com todo amor e carinho que alguém pode dar á outra pessoa que nem mesmo é da família, apesar deles falarem contantemente que eu faço parte da família deles e que eu sou como uma filha pra eles.

Pego meu celular e ligo para a Fernanda, que atende no primeiro toque.

- Oi Mel, tudo bem? Onde você está? - Falou toda animada.

- Oi Fê, eu acabei de sair de um hospital, mas não se preocupa eu estou bem. Será que podemos nos encontrar naquela sorveteria perto de casa? Preciso falar com você. - Falei tentando me manter o mais calma possível.

- Tudo bem Mel, em vinte minutinhos estarei lá. - Falou preocupada.

Me encaminhei para a sorveteria que ficava perto de casa, que era simples e ao mesmo tempo aconchegando, que fazia qualquer um se sentir a vontade como se estivesse em casa.Ao chegar sentei em uma mesa que ficava próxima a pequena fonte de anjos que se encontrava na parte exterior da sorveteria e fiquei esperando a Fernanda.

Nós moramos juntas em um apartamento no centro de São Paulo desde que meu pai falecera. Eramos praticamente inseparaveis, Fernanda estava na falculdade de arquitetura e se formaria daqui três anos assim como eu iria me formar na faculdade de medicina, mas com a gravidez teria que trancar em breve minhas aulas por um tempo.

Logo a Fernanda chegou e eu acenei para ela para que fosse ao meu encontro. Quando me viu seu semblante logo se tornou preocupado, me abraçou e depois se sentou e começou a me encher de perguntas.

- Mel, o que foi que aconteceu, eu fiquei preocupada você parece um pouco tensa...Desenbucha logo criaura,por favor, se não daqui a pouco vou ter um enfarte.- Falou ela tagarelando sem parar.

- Calma Fernanda, respira, e me deixa falar, por favor, não é nada muito grave. - Falei nervosa, enquanto ele ia relaxando um pouco. - Lembra aquelas tonturas e mal estar que eu estava tendo e pensei que fosse só algo que eu tinha comido? Hoje eu fui no médico para saber realmente o que era, falei para ele tudo o que estava sentindo e ele pediu que eu fizesse um exame de sangue e eu fiz, e o exame revelou que eu estou grávida. - Terminei de falar já começando a chorar.

- Calma Mel, não chora, não vai fazer bem pro bebê.Você já contou pro Leo? - Falou ela se referindo ao meu namorado, ou melhor ex-namorado.

- Já, eu liguei para ele assim que recebi a notícia e sabe o que ele fez? Ele teve a audácia de dizer que não era problema dele, que se eu quisesse podia abortar que ele não se importava, como se eu pudesse fazer isso, acabar com uma vida inocente que é parte de mim, que eu estava por conta própria e logo depois ele desligou na minha cara. - Falei já não conseguindo controlar os soluços, a Fernada veio para perto de mim e me abraçou. - Como eu pude me enganar tanto com uma pessoa? , ele parecia ser diferente dos outros, parecia ser sincero e o mau caráter ainda dizia que me amava, aquele mentiroso manipulador.

- Calma Mel, pensa nesse bebezinho que está dentro de você agora, eu mau posso acreditar no que esse cretino fez a você, se ele aparecer na minha frente eu sou capaz de deixar ele em pedacinhos, mas não se esqueça que você tem à mim, eu vou te ajudar a cuidar desse anjinho, e juntas vamos superar tudo e dará tudo certo. - Falou enxugando minha lagrimas e suas próprias.

- Obrigada Fê, você não sabe o quanto sou grata a você por todo o amor que você tem dedicado a mim, você é muito mais que uma amiga, você é minha família, e agora essa família terá um novo integrante, e eu tenho que pensar em um modo de dar tudo certo, porque o pai dele pode não se importar com ele, mas eu irei compensa-lo com todo o meu amor e cuidado. - Falei recobrando a compustura.

- É isso aí Mel, esse anjinho vai ser muito amado e pode ter certeza que será muito paparicado pela tia Fê.

- Obrigada Fê, mas agora que tal a gente tomar mais sorvete, para ver se a vida adoça um pouco, e além disso tenho que me alimentar bem já que comerei por dois. - Falei rindo.

- Tudo bem, mais não exagera, não quero ver você tendo problemas na gravidez por causa do exesso de açucar, e por falar em problemas na gravidez, você terá que começar o pré-natal.

- Será só duas bolas de sorvete Fê, mas você tem razão. Durante a semana estarei correndo atraz disso com minha ginecoligista.

Após terminarmos nosso sorvete resolvemos passar na casa da Dona Julia e do seu Pedro os pai da Fê, chegando lá contamos para eles o que havia acontecido e eles ficaram revoltados com a atitude do Leonardo, mas me abraçaram e falaram que me amavam e que ficaria tudo bem.Ficamos toda a tarde, até que deu 18:00 horas e eu e a Fernanda resolvemos ir pro nosso apartamento.Quando chegamos fui direto para o banheiro, tomar um banho para relaxar um pouco, após me vestir parei a frente do espelho e passei a mão sobre meu ventre que logo logo estaria parecendo uma melancia e disse:

- Tudo dará certo meu amor, a mamãe vai cuidar muito bem de você. - Felei sorridente ao pensar que daqui alguns meses eu estaria com um anjinho nos braços e saberia como seria seu rostinho, e logo a ansiedade me abateu para saber se seria menina ou menino.

Após o jantar eu e a Fernanda decimos assistir a um filme de comédia romantica Esposa de Mentirinha até que adormecemos no sofá.

No dia seguinte acordei indisposta e não fui a faculdade, passei a maior parte do tempo deitada assistindo tv e dormindo, a Fernanda só chegaria a noite da faculdade, e durante o dia ela fazia estágio. Senti enjoos quase o dia inteiro e no dia seguinte fui agendar o começo do meu pré-natal.

Os dias foram passando rápido, ia para a faculdade quando estava bem e já havia começado o pré-natal, a médica era super simpatica e atenciosa.Eu já estava me adaptando as mudanças no meu corpo que estava em constante mudanças.


#JustWritelt

#Wattys2015

4


My Baby, My Love - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora