Acordei ao som do meu despertador que já marcava 6:30 da manha, já estava atrasada, então corri para o banheiro para fazer minha higieni pessoal e começar a me arrumar, eu tinha que estar às sete no serviço, assim que fiquei pronta peguei minhas coisas e sai de casa, enquanto aguardava no ponto de ônibus vi um carro se aproximar de onde eu estava, quando parou, abaixou os vidros e revelou lá dentro justamente o Dante.
- Hey, bom dia, quer uma carrona? – Perguntou já saindo do carro para abrir a porta para mim.
- Boa dia, não precisa se encomodar Dante, eu vou de ônibus.
- Bom, estamos indo pro mesmo lugar, eu estou te oferecendo uma carona então não tem necessidade de você pegar um ônibus, qual é o problema?
- Tá legal, eu aceito sua carona, obrigada camarada. – Falei entrando no carro, enquanto ele voltava ao banco do motorista.
- De nada, não foi tão dificil assim aceitar minha carona, foi? – Falou sarcastico.
- Não, não foi, mas se me permitir dizer algo a seu respeito...
- De que sou lindo e muito gentil, pode falar a vontade. – Falou cortando o que eu ia dizer.
- Haha, na verdade ia dizer que você tem serios problemas de bipolaridade. – Falei, esse cara era um enigma, uma hora era esnobi, na outra era gentil e na outra se achava de mais, quantas faces mais ele tem?
- Na verdade eu sou bem normal. – Falou sorrindo enquanto ligava o radio, e logo após começou a cantar junto a música.
- Nossa, percebisse. – Falei encerrando o assunto.O trajeto para a empresa demorou mais que o normal, Dante de vez em quando lançava uns olhares em minha direção e quando eu via ele logo desviava.Assim que chegamos, eu o agradeci pela carona seguimos a nossos lugares.
Assim que o Dante entrou em sua sala, Danielle uma das secretarias do andar de baixo entrou em sua sala toda rebolando, era impressionante como as mulheres pareciam se jogar a seus pés, e isso era ridiculo, vê elas se humilhando por um pouco de atenção.
Comecei meu trabalho, arquivando documentos, marcando reuniões, encaminhando chamadas, quando senti pequenos chutes na minha barriga.Era a primeira vez que a Cristina chutava, eu havia ficado preocupada no começo dela não ter feito isso antes, mas a médica disse que era normal,nessa hora enquanto eu estava com a mão na barriga sentindo seus chutizinhos, vi o Dante sair de sua sala e vir na minha direção.
- Ela ta chutando né? - Falou se aproximando.- Posso sentir?
- Tudo bem. - Após eu ter permitido, Dante se ajoelhou na minha frente e colocou a mão na minha barriga, era estranho ter ele assim tão perto.
- Oi pequena, eu sou o tio Dante, tó vendo que você tá animada aí dentro hein. - Falou pra minha barriga enquanto acariciava, ele parecia tão frágil nesse momento, mostrando afeição, ele olhou para mim se levantando, ele tinha uma expressão um pouco triste, mas tinha um certo brilho no olhar, após ele voltar pra sua sala, me peguei pensando qual seria a sua história, sobre o que ele passou até chegar onde está agora.
#JustWritelt
#Wattys2015
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby, My Love - Degustação
RomanceMelinna é uma garota que foi abandonada pela mãe quando tinha apenas 3 anos de idade, desde então foi criada pelo pai, que morreu quando tinha 21.Agora aos 22 anos, ela tem seu mundo estremecido após ser abandonada pelo namorado depois de ter desco...