Quando acordei o relogio já marcava 12:35, levantei e fui fazer minha higieni pessoal, quando terminei fui procurar algo para comer, estou faminta, quando vou para a cozinha vejo que a Fernanda já está acordada sentada no sofá vendo tv.
- Bom dia Fê. – Falei da cozinha enquanto pegava as coisas para fazer um sanduiche.
- Você quer dizer boa tarde né Bela Adormecida. – Me respondeu rindo por eu ter acordado tarde.
- Hoje é domingo Fê, hoje pode. – Falei pegando as coisas e indo para o sofá tomar café enquanto assistia.
- Tudo bem Mel, mas agora vamos ter aquela conversinha...
- Não pode ser quando eu terminar de comer Fê? – Falei fazendo carinha de cachorro sem dono.
- Nananinanão Mel, vamos conversar agora. – Falou e logo depois desligou a tv.
- Tudo bem, mas não sei porque você está assim.
- Não se faça de dezintendida, eu vi o modo como você e o Dante se olhavam ontem durante o jantar, e sem falar que até tá te dando carona pro serviço, ele gosta de você Mel, eu tenho certeza e sei que você também tá gostando dele não ta? – Perguntou toda esperançosa.
- Fê não viaja tá, nós já falamos sobre isso antes, eu não quero me envolver com ninguém agora, eu tenho que pensar primeiro na minha filha, em dar uma vida boa para ela, dar o amor de mãe que eu não tive. – Falei após ter terminado de comer.
- Mel, só porque você está grávida, não quer dizer que você tenha que se fechar para o amor, o Leonardo foi um crápula, foi, mas só porque não deu certo entre vocês não quer dizer que não possa dar certo com o Dante, você poderia se dar uma chance para ser feliz novamente. – Falou pegando na minha mão enquanto se sentava no mesmo sofá em que eu estava.
- Não é tão simples assim, eu tenho medo, medo de me envolver com alguém de novo e sair machucada, porque dessa vez não sou só eu, mas minha filha também. Eu sei que você quer o meu bem, mas tenta me entender, é dificil pra mim, as vezes me falta forças e perece que eu vou sucumbir, não acho que eu aguentaria ser machucada novamente. – Falei com a voz já embargada pelo choro que ameaçava vir a tona.
- Tudo bem Mel, eu te apoio seja no que for, mais me promete uma coisa? – Assenti. – Quando você ver que está pronta para amar dinovo, não se proiba, se permita, ok?
- Ok Fê, eu prometo. Mas agora mudando de assunto eu vou tomar uma banho, acho que vou dar uma saída por aí e que tal você vir junto?
- Tabom Mel, mas infelismente não vou poder ir, eu combinei com o Thomas de ir na casa dos pais dele hoje e provavelmente vamos ficar para jantar, desculpa te deixar sozinha hoje. – Falou me abraçando.
- Tudo bem Fê, não tem porque se desculpar, vai lá e divirta-se com seu love e os seus sogrinhos, além do mais eu tenho a Cristina, então não estou só. - Falei rindo e acariciando minha barriga.
- Tem razão Mel, que companhia melhor que essa.Mas vê se se cuida e cuida dessa princesinha hein.
- Pode deixar Dona Fernanda, agora deixa eu ir tomar meu banho. – Falei e fui pro meu quarto separar a roupa que iria vestir, optei por um vestido soltinho azul bebê, geralmente os vestidos eram as únicas roupas que eu estava usando, me deixavam mais confortavel, depois que peguei a roupa fui para o banheiro tomar um banho, depois de vestida fiz uma trança lateral meio solta no cabelo, e me maquiei.
- Fernanda eu já estou de saída tá, beijos.
Quando deixei o apartamento decidique que iria pro parque, e como era perto de casa resolvo ir andando, o dia estava bem agradavel, estava bem sol, mas com ventos suaves, hoje provavelmente o parque estaria cheio de familias que iam aproveitar o domingo para se divertir com seus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby, My Love - Degustação
RomansaMelinna é uma garota que foi abandonada pela mãe quando tinha apenas 3 anos de idade, desde então foi criada pelo pai, que morreu quando tinha 21.Agora aos 22 anos, ela tem seu mundo estremecido após ser abandonada pelo namorado depois de ter desco...