Lilly:
E realmente essa viagem prometia.
Quando o dia chegou, toda a minha família foi comigo pra se despedir. Muitos abraços e beijos. Lágrimas e recomendações. Me desejaram uma boa viagem. Dizendo que eu tinha que esquecer os problemas. Para eu aproveitar e me divertir ao máximo. Nos despedimos e eu subi à bordo respirando fundo. Admito que estava nervosa, mas, ao mesmo tempo estava pronta para refazer a minha vida. Começando por essa viagem. Fui em busca da minha cabine. Precisava de um banho, descansar um pouco e então, conhecer o navio. Assim que estava mais apresentável me troquei e decidi que era hora de explorar as dependências do transatlântico. Coloquei um biquíni Vermelho, meu favorito e uma saída de banho. Fui a piscina. Analisei tudo. As pessoas ainda estavam tímidas. Notei duas mulheres conversando enquanto seus filhos se esbaldavam na piscina.
Dois salva-vidas estavam a postos. Senti sede e chamei o garçom que estava passando e pedi um coquetel de frutas estava encantada com tudo o que vi até agora. Assim que tinha meu coquetel em mãos, resolvi dar um passeio. Tudo estava perfeito...
Até um maluco esbarrar em mim derrubando todo o meu coquetel em cima de mim. Mais exatamente em meus seios. Eu já estava pronta para soltar os cachorros e mandar ele toma e num lugar em que o sol não bate quando eu levando os olhos e me deparo com um deus grego de tira o fôlego.
Eu tenho plena certeza de que jamais vi homem tão bonito. Ele tinha os olhos mais intensos. Ele sorriu de modo safado ao olhar meus seios molhados com o coquetel e mordeu o lábio voltando seus olhos para os meus.
Hora de reagir!
-Você não olha por onde anda? -Perguntei tentando soar rude, mas, minha voz tinha misteriosamente começado a falhar.
-Bem, eu estava parado aqui, senhorita. Portanto, a trombada foi culpa sua, não minha. -Que voz sexy!
-Quer saber? Dane-se! Não vou deixar você estragar minhas merecidas férias!
Sai batendo os pés e ele riu.
-Qualquer coisa, quiser tirar esse estresse acumulado, procura John Potter na cabine 202! -Ele falou debochado e eu rosnei.
Ótimo início de férias, não é?!
################
John:
Quando eu decidi tirar as férias, não avisei a ninguém. Disse apenas na empresa que estava viajando e não sabia quando ia voltar.
Mas, claro que meus pais souberam. Fizeram o maior escarcéu porque tinha uma festa da alta sociedade e que eu poderia encontrar uma mulher linda e podre de rica... Mandei tudo à merda e agora estou subindo à bordo.
Achar minha cabine foi fácil. Organizei minhas coisas por ali. Só sairíamos em dois dias, então, o jeito era ir conhecer as dependências do navio.
Tomei um banho demorado. A água quente relaxando meus músculos tensos. Claro que meus pais tinham que aparecer minutos antes e fazer uma cena como se eu estivesse indo para guerra.
Assim que terminei meu banho, troquei de roupa colocando uma sunga boxer preta, uma bermuda vermelha, chinelos e uma regata branca.
Subi ao convés e fiquei olhando tudo ali. Apesar de ainda não termos seguido viagem, as pessoas estavam animadas.
Parei no bar e peguei uma água. Andei até a proa e fiquei olhando o mar. Fechei meus olhos tentando abandonar qualquer pensamento ruim e me focando no que interessava. Me divertir como jamais fiz.
Estava concentrado quando sinto o impacto de alguém esbarrando em mim. Me virei pronto pra acabar com o filho da puta. Até que vi a mulher mais linda do mundo se possível.
Seu rosto era delicado, mas, não parei muito nele. Minha atenção se voltou para seus lindos seios cobertos num biquíni vermelho. Agora estavam deliciosamente molhados com um coquetel de frutas.
Minha mente pervertida logo imaginou essa mesma cena. Porém, ela deitada e eu secando aquilo tudo com minha boca e língua.
As palavras que se seguiram foram pra matar. Ela era arisca. Essas são as melhores de se dominar entre quatro paredes. A voz era sexy, a atitude felina.
Eu tinha que provocar. Queria mais reações como aquela. Meu membro estava tomando vida. Ela me incendiava. Provocava em mim sensações que eu não desejava ter tão cedo.
Assim que ela saiu fiquei olhando seu rebolado. Ela tinha um corpo esculpido pelos deuses do Olimpo. A pele era morena clara, os olhos verdes, os cabelos castanhos... Ela era a tentação em pessoa.
Eu a queria para mim!
E tudo que John Lian Potter quer ele consegue.