Lilly:
Voltei pra minha cabine muito irritada. Como pode aquele idiota dizer que a culpa foi minha? Aliás, quem ele pensa que é para se manter naquele ar todo superior?!
Fui toma um banho pra esfiar a cabeça. Era o melhor a fazer antes que eu resolvesse fazer alguma besteira!
Enquanto tomava banho não parava de pensa nele.
Ele é um tanto atraente. Ok, ele era quente! Um homem como poucos em beleza e sensualidade, mas, ainda assim não valia nada!Sai do banho e depois de me vestir resolvi me deitar um pouco. Quem sabe um cochilo não me fizesse voltar ao juízo perfeito?
Porém, ao acordar depois de duas horas de sono, percebo que não paro de pensar nele.
Era insano. Era como se eu pudesse sentir ele me pegando firme e me beijando loucamente de um jeito que me deixa sem ar e com fome dele. De olhos fechados posso sentir cada toque, cada beijo... E Deus, como isso me deixou excitada!
De repente o meu celular toca me trazendo de volta a realidade. E, sobressaltada, percebo que aquilo era só um sonho que tive acordada.
Pego o celular e vejo que tem uma chamada perdida da minha mãe, resolvo liga de volta.
- Oi mãe?- Falo tentando soar animada.
- Oi minha filha, liguei pra sabe como vc está.
- Estou bem mãe, já andei pelas dependência do navio, é lindo!- E os gatinhos? -Ela falou rindo e eu revirei os olhos.
-Mãe, eu acabei de chegar. Não parei para ver gatinhos... Ainda.
Mas aquele idiota é um Deus Grego... Minha mente logo correu para ele. Droga!
- Ta bom, liguei só pra isso mesmo.
- Manda um beijo pro papai mãe, tchau. Se cuida!
-Tchau Filha, divirta- se!Resolvi tomar um banho de novo e subir para a festa de abertura dessa noite. Eu precisava urgentemente me distrair!
Optei pelo meu vestido preto colado o meu favorito, um salto e fiz uma maquiagem leve que ressaltava meus olhos. Sexy sem ser um pingo vulgar.
Subi e a festa já ta rolando chamo garçom pra pedi uma caquitel. Dessa vez com álcool pra ver se eu posso relaxar. O garçom voltou com a minha bebida e depois de agradecer fui dar uma voltinha pra ver se vejo algum gatinho.
De repente me deparo com ele vindo na minha direção.
Simplesmente lindo, sexy e quente... Esse homem tem a capacidade de me levar a loucura em segundos!
Ele está com uma calça jeans, uma camiseta branca e uma blusa azul clara aberta por cima, ele é mesmo a visão do paraíso.
- Você não vai esbarrar em mim com mais um coquitel de novo vai?
- Mas que abusado, foi vc quem esbarrou em mim! -Falei irritada.
O que esse cara tem que mexe tanto comigo?!
-Linda, eu estava parado. Como posso ter esbarrado em você se eu estava de costas? Virei apenas quando senti o impacto.
Revirei meus olhos.
-Sabe, você poderia ser mais educada e admitir o que fez. Não seria crime nenhum.
-Tá me chamando de mal educada, imbecil?
Ele ergueu a sobrancelha e sorriu de lado.
-Sem comentários. Vamos dançar!
-O que?!
Ele pegou meu coquetel e colocou sobre uma mesa. Segurando firme minha mãos e ignorando meus protestos, levou-me até a pista de dança onde muitas pessoas já se esbaldavam ao som de músicas latinas.
Eu virei para reclamar, mas, foi inútil quando ele colou seu corpo ao meu. Qualquer pensamento fugiu naquele momento. Suas mãos grandes tomaram meu corpo de assalto. Uma na base das minhas costas e outra em minha nuca adentrando meus cabelos.
Ele aproximou a boca da minha orelha e eu fiquei arrepiada.
-Seu corpo é a tentação em vida, minha bela dama. E eu seria sortudo se me permitisse adentrar este corpo com todo o desejo que há em mim.
Ele se afastou e, ao olhar em seus olhos eu soube que qualquer batalha em mim estava perdida.
################John:
Me masturbar. Eis algo que eu até fiz em minha adolescência, mas, pensei jamais precisar fazer. Agora, estava arfando depois de me aliviar no banheiro pensando naquela morena sem nome. Aquela que me tomou o juízo e qualquer pensamento durante todo o dia.
Ela sumiu. Ainda andei por muitos lugares tentando encontrar ela e ao menos saber seu nome, mas, sem sucesso. Até parece que ela evaporou.
Eu tentei beber, tentei assistir TV na cabine, tentei até flertar com uma camareira gostosa que vi. Mas, nada me fazia parar de pensar naquela mulher dos infernos. Então, a saída que encontrei foi um banho demorado e usar minha mão para aliviar.
Tinha planos. Está noite eu ia investir. Ia procurar esta mulher por cada lugar do navio e tomar seu corpo até que ambos perdêssemos todas as forças!Assim que terminei, me troquei e depois fui para o convés. A noite estava quente e abafada. Normal nas noites de verão de Miami, nisso ponto de partida na viagem. Dois meses e meio em Alto mar.
Estava tentando não pensar nela quando a mulher aparece. Mais linda e gloriosa do que nunca.
O vestido preto abraçava suas formas. Os olhos estavam marcados e encravados em mim. Andei até ela.
Petulante como eu pensei. Mas, sem dúvida alguém que me atraia de formas que eu bem mesmo sabia descrever com riqueza de detalhes.
Na pista de dança, após deixar claro como nossa noite iria terminar, me perdi naquele corpo.
-O que você faz comigo, John? -Ela perguntou rendida.
-O mesmo que você faz comigo, doçura. Aliás, qual seu nome?
-Lilian. Lilly.
-Doce Lilly que tira todo o pouco juízo que possuo.
Mordi seu lábio. Ela gemeu e eu quase a arrastei dali naquele momento. Porém, ainda não era hora.
Puxei mais seu corpo deixando claro para ela o quanto eu estava excitado.
Ela sorriu. Um sorriso malicioso que eu adorei de imediato. Ela era tão safada quanto eu. Mas, ela ainda tinha uma doçura que eu jamais possuiria.
A arrastei dali até um local mais reservado. Eu precisava de ao menos um beijo.
Assim que encontrei uma espécie de vão a empurrei ali.
-Mas, o que...?
Não a deixei terminar. A beijei como desejei fazer desde que olhei aqueles lábios desenhados a mão pelo próprio Zeus.
Ela levou as mãos ao meu pescoço e eu gemi ao sentir suas unhas arranharem ali.
Nossas línguas se encontraram e foi como fogo puro consumindo não apenas o meu corpo como o dela também. Descaradamente desci minhas mãos ao bumbum dela e não me privei de apertar com força. Ela cantarolou em meus lábios e eu aumentei ainda mais a intensidade do beijo.
Jamais desejei alguém como desejo essa mulher. E isso não poderia ser algo bom... Poderia?