Capítulo 07

23 2 0
                                    

Desculpem a demora, e me desculpem se tiver algum erro. espero que gostem, fiz com todo amor.

Mayarah


-------------------------------------------------------------------------------


Sai em direção a ilha antigua com Lilly. Percebe que ela não estava de bom humor.

- O que aquele almofadinha queria com você Lilly?- perguntei um tanto irritado

- Não é de sua conta.- tentei não pergunta de novo.

continuamos andado para o vilarejo. Fiquei um pouco atrás dela e vi aquela bunda linda que ela tinha e naquele shortinho estava me deixando louco. Estava concentrado naquela bunda quando ela tropicou e torceu o pé.

- John? - Ela me chamou choramingando.

Me a joelhei e vi que estava inchando o pé dela.

- Você consegue fica em pé?

- Se você me ajuda eu posso tenta.

Estende a mão e ela tentou se levanta mais não conseguiu.

- Está doendo.- Ela fala outra vez choramingado

- Vou pega você no colo ta bom Lilly?

- Não, pode deixa.

- Você não tem condições. - antes que ela possa fala algo eu a pego no colo. Olho pros lados e não vejo mais ninguém do navio.

- Lilly você viu pra onde eles foram? - Ela faz que não com a cabeça e eu sai caminhado com ela no colo.

Olha pelas ruas pra ver se vejo alguém do navio e nada.

- Lilly que horas são?- Pergunto com ela ainda no colo.

- 12:30 John. - Ela responde nem um pouco animada

- Vou parar em um restaurante pra gente almoça tudo bem? -Ela apenas confirma com a cabeça

Lilly:

Chegamos no restaurante e me apoio dele pra não cai, meu pé está doendo muito e estou muito cansada. Fomos bem recebido por uma garçonete que nos acompanha até a mesa.

Percebo que ela não tira os olhos do John já estou até um pouco irritada com isso. Ela não pode olha assim pro meu John. Espera num que estou pensado ele não é meu John. Ele faz o pedido e comemos tranquilamente.

- Você esta bem? - Ele me pergunta

- Sim, mas o meu pé esta doendo

- Vou procurar um hotel pra gente ficar.

Ele paga a conta e saímos pra procurar onde fica, de repente vejo um hotel lindo e a gente entra.

Ele me deixa sentada e sai pra fala com a recepcionista, minutos depois ele volta.

- Só tem um quarto e só uma cama, tem algum problema eu fica com você?

Minha mente quer dizer não, mas estou muito cansada e na situação que estou não posso recusar. Apenas confirmo com a cabeça e ele sai.

Ele volta com a chave e me pega no colo e me vela ate o elevador.

Entramos só nós dois e ele me olha nos olhos, naquele momento o meu corpo não me obedece mais, sou totalmente dele, deixo minha cabeça descansar no seu ombro.

Ele joga minha bolsa em uma poltrona e me senda na beira da cama. Ele se ajoelha na minha frente e me olha nos olhos outra vez.

John:

Sentei ela na cama e olhei aqueles lindos olhos verdes, desvio o olha e olho o seu pé

- você esta bem? Esta doendo muito?

- estou bem, mas esta doendo - não consigo desvia o olhar do dele.

- Vou olhar se tem gelo - falo me distanciando dela

Ela me deixa louco so com aquele olha, tenho que me controlar pra não me jogar em cima dela. Pego o gelo e vou ao banheiro boto o gelo na toalha e volto. Me ajoelho e pego o pé dela com cuidado. Termino com o meu trabalho e a vejo mais tranquila, ela diz que precisa toma banho e sai mancado ate o banheiro. Ela me olha e diz que não trouxe nenhuma roupa fora a que esta e entra no banheiro, deito na cama olhando o teto e decido ir na rua comprar umas coisas.

- Lilly vou sair -grito pra que ela possa escuta

- onde cê vai? - ela pergunta

- Vou na rua e já volto

Ando pela rua e vejo um vestido que me chama atenção, ele deve fica lido nela.

Entro na loja e compro e peco pra vendedora me mostra onde fica a sessão de lingerie, ela me mostra uma pecas que não gostei ate que vi uma branca linda e ela deve servir direitinho dela, olho uma roupa pra mim que na final também não trouxe nada.

Entro no quarto e quase cai duro, ela esta deitada só de toalha e a toalha é minúscula. Meu amigo se anima no mesmo instante, corro pro banheiro, tenho que em acalma se não vou estragar tudo.

Ouço ela pergunta se já voltei, e saio do banheiro só de toalha, passo por ela e meu amigo me trai de novo, vou precisa de outro banho, vou ate onde deixei a sacola com as coisas que deixei e a entrego.

- comprei isso pra você - olho ela nos olhos

- Não precisava - ela diz

- precisava sim

- Quanto foi John? - ela fala abrindo a sacola

- nada, é um presente- ela me olha com um sorriso lindo

- ah meu deus, esse vestido é lindo - nesse momento ela percebe que tem uma lingerie na sacola e me olha confusa.

- são pra você, agora vou me troca, já volto.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cruzeiro do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora