Um.

342 13 4
                                    

* bip bip. bip bip *
Porra para o despertador, pensou o meu subconsciente ao ouvir os bip. Resmunguei durante mais um bocado, e quando finalmente abri os olhos é que vi as horas.
7:35.
Ok, estou atrasada.
Respirei fundo, e levantei me na cama. A velocidade do ato foi tal, que senti uma ligeira tontura. Levei a mão à cabeça, e sentei me. Assim que recuperei levantei-me novamente. Este dia não começou deveras bem Emma, pensei.

Chegada à clinica, piquei o cartão e subi a correr para o gabinete do dentista a que fazia a assistencia. Como odeio aquele homem. É, é, é horrível. Uma aberração. Nada se compara áquela especie.
Verifiquei a lista, conhecia todos os pacientes. Todos eles eram clientes habituais.
Mr Hick, um homem nos seus 50 anos. Na reforma, mas que na verdade ganha mais que eu. Serviu nas forças armadas.
Mna. Kailia, uma rapariga da minha idade, tímida e muito reservada.
Apenas não conhecia um tal de Stefan.
Stefan Gat. Nome estranho.
Depois Mr. Hick, Kailia vinha como sempre com um vestidinho leve, uma collants a combinar por baixo, umas sabrinas brancas, e o cabelo apanhado numa trança bonita e elegante. Por vezes até tenho uma certa inveja de tal pessoa.
Ela fez o habitual branquamento, e no fim pela primeira vez disse mais do que uma palavra pelo que nos disse.
- Obrigada, o vosso trabalho é excecional.
Arrumei o gabinete, juntamente com o Dr. Mock, mock vem de mocado. Provavelmente é o que ele é. Um grande mocado.
Mas drogas à parte.
Vi quem se seria e era agora Sr. Stefan Gat.
Chegada à sala proferi.
- Stefan? Senhor Stefan Gat.
Olhei em volta e vi um moreno, de olhos castanhos profundos vir na minha direção.
Elá, este tal de Stefan promete.


Bom ficamos por aqui, amanhã há mais.
Vim só para agradecer a todos vocês.
Beijos e até amanhã.

Carrot x.

( Im )Provável.Onde histórias criam vida. Descubra agora