Fui acordada por um estrondo.
Olhei em redor e não vi Stefan em lado algum.
Levantei-me abruptamente, e corri até à sala onde vi Stefan frente a frente com um homem.
- Sai daqui Emma.
- Quem é esta beleza? - o homem olhou em minha direção, tentou andar até mim, mas logo Stefan o parou.
- Tocas-lhe e eu mato-te aqui.
Fiquei assustada e fiquei imóvel a vê-los.
Uns segundos depois, Stefan tirou-o da minha casa e fui a correr ter com ele.
- O que se passou aqui, Stefan?
- É perigoso estares comigo, vou embora Emma.
Fiquei a olhá-lo incrédula. Arrastei-me até ao sofá e sentei-me nele pensando. Decidi ir tomar um banho para aliviar.Não recebia notícias de Stefan há cerca de uma semana, até que toca o meu telefone enquanto fazia o jantar.
- Sim?
- Emma? Sou eu.
- Stefan, está tudo bem?
- Podes me abrir a porta?
Corri para a porta e abri vendo Stefan na minha frente. Agarrou a minha cintura e puxou-me para ele beinando-me. Coloquei as minhas maos no seu rosto e logo quebramos o beijo.
Ficou a olhar para mim, diretamente nos meus olhos, exibindo um sorriso branco.
- A comida vai queimar, Emma.
Arregalei os olhos e fui até à cozinha, por sorte não tinha nada queimado, até estava tudo no ponto.
Desliguei o fogão e voltei para a sala. Stefan estava a ver TV.
- Acho que me deves explicações.
Olhei para ele confusa.
- Não é mais ao contrário? Lutaste com um tipo qualquer na minha casa, partiste-me duas cadeiras, para não falar da quantidade de sangue nas paredes. Desembucha.
- Ah isso. - falou como se nada daquilo o perturbasse. Claro era a minha casa.
- Falas na maior tranquilidade. Como é a minha casa já não importa, agora se fosse a tua já devias estar todo preocupadinho. Estúpido.
Cerrei o maxilar e ele olhou para mim divertido.
- Ficas gira quando estás zangada.
Fui até ele cerrando os punhos mas ele puxou-me para o seu colo, colocando as suas mãos no meu rabo.
- Se quiseres lutar, sei uma luta bem agradável que não dói. - sussurrou no meu ouvido mas afastei-me dele olhando-o.Logo à noite posto mais.
Carrot. x