Levei as minhas mãos à sua camisa, e assim que me preparava para tirar a mesma, toca a campainha.
– Porra. – Stefan tirou-me do seu colo e ajeitou a minha roupa, e a dele também.
– Desculpa.
– Vai, abre.
Beijei o seu maxilar, e fui até à porta.
– Quem é? – Perguntei do outro lado.
– Emma, sou eu miúda. Abre esta porta.
Olhei para Stefan que se encontrava levantado a arranjar o cabelo. Levei as mãos à fechadura e abri a porta, vendo a minha melhor amiga. Jessica Aham.
– A loira mais gira. Que saudades!
Jessica caiu nos meus braços, até que viu Stefan. Rompeu bruscamente o abraço.
– Olá. – Disse ela.
– Olá, sou Stefan. Namorado da Emma.
Apeteceu me bater-lhe. Não era meu namorado coisa nenhuma. Nem eu queria que fosse.
– Sou Jessica. Melhor amiga da Emma.
– Prazer.
Fiquei a observar a conversa que se gerava, até que Jessica falou. – Amiga, eu vou andado, mas porta-te.
Ri-me e ela riu também. Demos um abraço e um beijo na bochecha de cada uma e ela saiu. Olhei para ele.
– Namorado? A sério?
Como que não ligasse ele agarrou a minha cintura e puxou seu corpo contra o meu.
Desabotoei a sua camisa e fiz com que se deitasse no sofá.
Deito-me em cima dele e sorri-lhe vitoriosa.
Tirei-lhe a camisa e não tardou até que estivéssemos pele com pele.
Beijei os seus lábios, e fui deixando um rasto de beijos. Primeiro o pescoço, o ombro, o peito, o abdómen incrivelmente definido e bem tratado, até que por fim cheguei ao meu destino.
Um aparte, ele depila-se meninas! Depila-se!
Peguei no seu membro, e coloquei somente a pontinha na boca, lambendo e mordendo. Só depois de algum tempo é que comecei colocar mais para dentro e a chupar mais forte.
Não queria que ele se viesse, por isso no momento em que ele estava quase no auge, parei e retirei da boca, olhando-o.
– Ah não Emma, não me faças isso agora.
Sorri-lhe vitoriosa, e voltei a colocar o seu pénis ereto dentro da minha boca.
Assim que ele se estava a vir parava de chupar, fazendo com que ele implorasse, até que finalmente permiti e ele se veio gloriosamente dentro da minha boca. Engoli e olhei-o.
– Estou à espera, meu caro. – disse eu sentando-me do lado oposto dele, levando a minha mão à minha intimidade.