Olá! Essa é a primeira vez que te escrevo, melhor me apresentar logo então, eu me chamo Kathy e tenho 20 anos, moro em Londres há 5 anos, sou brasileira e vim para cá fazer intercâmbio. Quando eu terminei resolvi ficar por aqui, pois me apaixonei por essa cidade, mas então vamos lá, irei contar um pouco sobre o meu dia.
Hoje eu acordei, como sempre, lá pras 7:05 a.m para ir trabalhar, eu trabalho em uma gravadora a uns 2 meses. Estava indo para minha mesa com um café na mão, quando de repente um ser se esbarra em mim. Quando vou pedir desculpa, me espanto, porque não sabia que ele era dessa gravadora.
-Me desculpe..espera um pouco... Teddy, à quanto tempo!
-Oi Kathy, mais ou menos uns 3 anos né..
-Pois é!
-Mas e então o que faz aqui?
-Eu sou a assistente do Sr. Ross (dono da gravadora) e você?
- Eu e os meninos viemos gravar o nosso novo CD..
-Você e quem?- pergunto curiosa para saber quem são eles, mas quando ele vai falar um deles aparece e o interrompe.
-Ei Teddy quem é essa gatinha?
-Ela é a Kathy, minha antinga amiga de colégio,e Kathy esse é o Travi!
-Obrigado pelo elogio e prazer em conhece-lo.. - fico um pouco envergonhada, pois o tal Travi é bem charmoso.
- Igualmente, linda! - quando ele acaba de se apresentar chega um outro menino, alto, magrelo e com o cabelo ondulado e bagunçado.
-O Travi não pode ver uma menina livre que já se atira pra cima dela.
-Me desculpe, mas eu não me chamo Charlie.- agora já sei quem ele é também..estava observando a chuva de tiradas que um estava dando no outro, quando o Teddy me chama.
-Kathy você irá fazer o que hoje a noite?
-Provavelmente nada..- Charlie interrompe Teddy, eles gostam de ficar interrompendo uns aos outros.
-Quer sair com a gente? O Zack e o Nicolas vão estar também!
-Sim, pode ser.
-Então está combinado, a gente passa da sua casa lá pras 7:30 p.m, só fala a onde você mora.- escrevo em um papel e explico para eles onde é a minha casa e nós nos despedimos.
Quando deu 6:30 p.m eu voltei pra casa e fui me arrumar, afinal eu só tinha uma hora até eles passarem daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Kathy
RandomO Reencontro de uma antiga amizade que irá criar novos amores!