Nem parece, mas hoje já tem um mês em que as meninas estão aqui em Londres e os meninos são nossos amigos, e durante esse primeiro mês muitas coisas aconteceram. Alguns casais se uniram, outras pessoas surgiram.
Um desses casais são Zack e Jade e o outro é Charlie e Mary, um é todo discreto com a sua intimidade e o outro completamente o oposto.
O pedido de namoro do Zack e da Jade ninguém sabe como foi, a Jade não contou nada pra mim e nem para a Mary, e segundo o Nicolas, o Zack não falou nada para eles, mas o pedido de namoro da Mary e do Charlie quase meio mundo sabe.
Ele pediu ela em namoro em um sábado, quando a gente saiu para jantar em um restaurante...
~Flashback on~
-Meninas eu estou tão curiosa para ir no restaurante que o Charlie combinou com a gente - Disse Mary - Por que, Mary? - perguntei - ele falou que tem uma surpresa para mim.. - ela respondeu com animação - Humm, não sei não você e esse Charlie hein.. - Jade começou a zuar....Nós chegamos bem na hora marcada no restaurante. Assim que entramos vimos quase todos os meninos lá, menos o Charlie, que só apareceu no final do jantar e em cima do palco. Na hora a Mary ficou tão vermelha de vergonha que eu até assustei.
De repente ele começou a cantar "I'm yours" do Jason Marz e no final pediu ela em namoro de um jeitinho muito fof que seria até pecado se ela recusasse...
~FlashBack off~E a última novidade é de uma nova pessoa no grupo, essa pessoa se chama Josh, ele é o baterista da banda dos meninos.
Sabe quando você nunca viu a pessoa na vida, mas conversou apenas 5 minutos com ela e parece que essa pessoa viveu todos os dias da sua vida do seu lado!? Pois é, foi assim que eu me senti quando conheci o Josh. Em menos de 2 dias ele já sabia tudo sobre mim e eu tudo sobre ele.
A gente se conheceu em um pub, mais para o final da festa pra falar a verdade, na hora em que começou a tocar uma música um pouco romântica e todos casais foram dançar, então só sobrou eu, ele e mais algumas pessoas, mas com quem eu conversei foi com ele. E o melhor de tudo foi quando descobri que ele era o baterista da bando dos meninos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Kathy
RandomO Reencontro de uma antiga amizade que irá criar novos amores!