Capítulo II

27 2 0
                                    

  A campainha tocou e eu fui atender, era o Teddy, e ele estava incrívelmente lindo como ele sempre foi.
   Quando eu entrei no carro, vi somente o Travi e o Charlie, mas não vi os outros meninos.
-Onde está os outros? - perguntei e logo em seguida Teddy me respondeu - O Zack e o Nicolas já foram para o restaurante pegar lugar. O silêncio predominou a ida inteira até o Charlie gritar. - CHEGAMOS!! - Então falei - Nossa quanto entusiasmo, ele é assim sempre? - logo em seguida Teddy me respondeu - Somente em caso de comida à  espera.. - Ahh sim, entendi.. - Assim que entramos no restaurante eu vi um menino loiro muito bonito e ao lado dele um BadBoy, com barba e um tupete enorme e também tinha bastante tatuagem, pelo o que Charlie me falou esses dois eram o Nicolas e o Zack, então logo me apresentei à eles. - Oi, eu me chamo Kathy, tudo bem? - o loiro logo me respondeu - Olá, eu sou o Nicolas, tudo sim e com você? - e antes mesmo de eu responder o BadBoy falou secamente - Zack, prazer! - Travi sussurrou no meu ouvido - Não  liga não ele é assim apenas com quem ainda não  conhece.. - Tudo bem..
  Cheguei em casa eram 11:30 p.m, afinal hoje é  sábado e eu não fui trabalhar. Nós nos divertimos muito no jantar e até parecia que todos nós eramos amigos à anos e por incrível que pareça até o Zack se "soltou" mais.
  Hoje acordei às 10:30 a.m e logo peguei meu celular e lá tinha um monte de chamada perdida, havia esquecido completamente que hoje a Mary e a Jade iriam vir para Londres, então retornei para Mary pra saber onde elas estavam.

O Diário de KathyOnde histórias criam vida. Descubra agora