Capítulo V

20 2 4
                                    

Essas 4 semanas que passou foram as 4 melhores semanas da minha vida, e tudo indica que os próximos meses, se bestar anos, serão sempre assim.

Eu e o Josh saiamos a primeira semana inteira, ele já era de casa, até que na sexta resolvemos não sair e sim fazer uma maratona de filmes de comédia. A gente assistiu 4 filmes e comemos pipoca, na hora que acabou os filmes ele foi embora e eu fui dormi. Nas outras 3 semanas foi a mesma coisa, só mudou os gêneros dos filmes; os gêneros foram comédia romântica, ficção científica, e o último foi terror e por fim ele acabou dormindo aqui, pois já era tarde e no outro dia nós e o Nicolas iamos viajar para o Brasil.

Estávamos a caminho do aeroporto e estava um tempo chuvoso e meio frio, Nicolas estava dirigindo e eu estava no banco do passageiro e o Josh teve que ir atrás, até que numa curva outro carro veio em nossa direção e depois disso ficou tudo preto.

Eu só lembro do barulho da ambulância e dos paramédicos, não sei o que estou fazendo no hospital, deitada nessa cama, sem saber onde está o Josh e o Nicolas.

Finalmente soube do paradeiro dos meninos, graças ao Travi que veio me visitar e trouxe flores, rosas brancas que são as minhas preferidas. O Josh só teve ferimentos leve e já teve alta, mas Nicolas foi mais grave, ele está em coma, porque no carro ele estava sem cinto e a pancada na cabeça foi muito grave.

Daqui uma semana já estarei de alta, e não irei mais para o Brasil, o que me deixou muito triste, pois estava com muita saudades da minha família.

Uma semana depois:
Hoje finalmente irei sair do hospital, não estava mais aguentando ter sopa e gelatina como refeição, quero minha casa, minha cama e a comida da Mary. Se fosse por mim já tinha ido hoje cedo, mas as meninas me convenceram de que eu merecia voltar para casa com uma comemoração. Só achei estranho que nesse tempo todo que estava no hospital ganhei visita de todos menos do Josh, o que eu achava que não sairia do meu lado, mas talvez ele tenha seus motivos para não vim me ver, espero que ele vá nessa comemoração que as meninas estão fazendo.

O Diário de KathyOnde histórias criam vida. Descubra agora