Boa noite pessoal, me desculpem pela demora hahah..mas prometo que agora não vou demorar para postar capítulo haha..bjos e boa leitura!
Assim que eu cheguei em casa tinha uma trilha de rosas no chão que ia da porta de entrada até a cozinha, na cozinha tinha uma mesa montada para dois com uma vela acesa no meio, o que não entendi, pois pensei que todos iriam participar da comemoração.
De repente Josh aparece todo arrumado, com o cabelo penteado de uma forma bem formal, a barba feita e no seus olhos acinzentado havia um brilho contagiante, sem falar no terno que caiu como pena nele, ele estava incrivelmente lindo e eu apenas com a roupa que a Mary me levou no hospital, não era feia mas a ocasião merecia algo melhor. Em sua mão havia uma caixinha pequena, que antes estava escondida no seu bolso.
-Josh o que está acontecendo?
-Kathy, depois do acidente você demorou para acorda e eu fiquei preocupado, meu peito ficou apertado quando pensei na possibilidade de te perder, sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas preciso de você na minha vida. Você quer namorar comigo?
Fui pega de surpresa, não esperava que um dia iria conhecer esse homem, meu Deus que homem gostaria muito de congelar aquele momento. Não sabia o que responder, mas não custava nada tentar algo com ele.
-Siim, claro que eu aceito - nesse momento ele se aproximou e abriu a caixinha, era um par de aliança muito lindo, colocou uma no meu dedo e a outra me entregou para colocar no seu dedo, por fim ele se aproximou do meu ouvido e cochichou - Esse é o melhor dia da minha via. Eu te amo!
-Eu também te amo, Josh! - nesse momento ele começou a me beijar, um beijo por vez, do meu pescoço ate chegar a minha boca, quando nossos lábios se encontraram, foi sem dúvida a melhor coisa, foi uma sensação de nervosismo e alívio ao mesmo tempo.
Depois do pedido nos ele me acompanhou até a mesa, puxou a cadeira para eu sentar, foi até o aparelho de som e colocou uma música calma que se encaixou perfeitamente no momento, pegou a comida e me serviu, ele tinha preparo uma batata com fatias de bacon dentro e um arroz branco para acompanhar e de bebida um vinho.
- Estou muito feliz por você te aceitado o pedido, espero que goste da comida pois a sobremesa virá depois.. - ele disse e logo em seguida me olhou com um sorriso safado no rosto, tenho que admitir, estou gostando de ter aceitado o convite e estou ansiosa para essa "sobremesa".
Após o jantar ele me levou até o meu quarto, se aproximou e começou a me beijar lentamente, além de bonito e gostoso ele ainda beija bem, muitoo bem. Suas mãos foram até minhas costa para tirar minha roupa e como estava de vestido ele não teve muito problema, comecei a desabotoar sua camisa branca, nessa hora o terno já estava jogado no outro lado do quarto, seus músculos foram se exibindo, ficando cada vez mais tentador aquele homem, desabotoei e tirei seu sinto e sua calça, deixando eles somente de cueca. Fiquei de boca aberta quando vi o volume que estava se formando por baixo daquela fina camada de tecido, tentei me recuperar sem que ele percebesse que fiquei alucinada por aquilo, porém não obtive muitos resultados, ele já estava com um sorriso travesso no rosto.
Me puxou novamente para perto dele, mas não me beijou, fiquei apenas ouvindo a sua respiração e vendo aqueles olhos acinzentados admirando meu corpo ou melhor meus seios, pois naquela altura ele já havia tirado até meu sutiã.
Começou a beijar meus peitos, o que fez com que eu ficasse ainda mais excitada, depois de brincar com os meus seios ele foi dando beijos pelo meu corpo até chegar no meu ventre e me deixar toda arrepiada, foi subindo novamente pelo meu corpo até chegar a minha boca e ao mesmo foi tirando minha calcinha, eu estava cada vez mais excitada e ele também. Fiquei admirada quando vi aquele volume sem a cueca.
Ele me deitou na cama e logo em seguida veio por cima, foi se encaixado perfeitamente, então começo a sentir uma pressão sobre meu ventre e uma dorzinha prazerosa começa a aparecer. Ele está enfiando lentamente e ainda não colocou tudo, mas quero aquele homem todo dentro de mim, tento acelerar um pouco,mas ele toma o controle de novo e suspira no meu ouvido:
-Vamos com calma minha linda, também quero ter você toda mas se formos devagar será mais gostoso - Eu apenas dou um pequeno gemido como se concordasse.
Depois de ele ter me torturado indo devagar, gozamos juntos e foi uma das melhores noites de sexo que eu teria com aquele homem.
Acabamos dormindo abraçados,nada mais justo, sua pele era macia e um pouco quente, estava adorando aquilo.
Na manhã seguinte tivemos um café da manhã digno, com tudo que tínhamos direito. Josh foi até no projeto de jardim que tinha em casa para pegar algumas margaridas e colocou em uma jarra com água para deixar a mesa com um ar mais romântico. Passamos o resto do dia agarradinhos, como se o mundo fosse acabar e só tínhamos aquele dia para aproveita um do outro.
Espero que gostem, tentei recompensar a demora com esse capítulo e me perdoem os erros..bjos e até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Kathy
RandomO Reencontro de uma antiga amizade que irá criar novos amores!