Capítulo III

25 2 2
                                    

-Alô, mary?
-Sim, sua amiga ingrata que não atende o celular.
-Me desculpe, mas vocês já estão aqui em Londres?
-Sim, e estamos a caminho do seu apê.
-Ok!

A campainha tocou, mas não era as meninas e sim os meninos, eles me chamaram para ir em um parque que tinha perto do prédio onde moro, eu aceitei, mas tinha que esperar as meninas chegar. Mal terminei de falar e Charlie e Zack começaram a me perguntar umas coisas um pouco constrangedoras, o que me surpreendeu um pouco da parte do Zack falar aquilo.

A campainha tocou novamente e agora era elas, quando fui as apresentar para eles,  Charlie não disfarçou nem um pouco que estava afim de alguma delas.

Tivemos um pouco de trabalho para convencer a Jade a ir ao parque, porque ela queria ficar em casa para arrumar as coisas, mas Mary conseguiu com todo o seu jeitinho meigo de ser.

Todos fomos ao parque e assim que saímos fomos em uma sorveteria, afinal tava um dia bem ensolarado por estarmos em pleno outono, pelo caminho Travi deu a idéia de pegarmos um filme para assistir, já  que tinha uma locadora la perto. Eles pegaram um filme de terror e fomos assistir.

Na hora que o filme tava rolando, escutamos um barulho, como se alguém tivesse tropeçado. Nicolas acendeu a luz rápido com medo estampado no rosto, mas quando olhamos era apenas Mary e Charlie subindo para o quarto.
-Que foi gente, eu vou mostrar as minhas músicas a ele - disse Mary corada - É pessoal, não pode mais nem mostrar as músicas para um amigo!?- Charlie tentou ajudar a Mary, mas estava estampado no rosto dele um sorriso malicioso. - Lógico que pode, é super normal você subir para o quarto com uma amiga que acabou de conhecer para ver as "músicas" dela..- disse Travi  em um tom um pouco sarcástico.

Na hora em que eles subiram pro quarto todo mundo trocaram um olhar desconfiado. Depois de alguns minutos ouvimos vários barulhos, os meninos foram para a porta do quarto para escutar, mas eu consegui fazer com que eles descessem. Charlie e Mary só  sairam depois de algumas horas.

Depois daquele auê todo, os meninos finalmente foram para a casa deles e a gente foi dormir, pois estavamos cansadas e amanhã iriamos sair novamente. Mary não comentou nada para gente e nem o Charlie para os meninos, pelo menos foi o que o Nicolas me falou, mas também é intimidade deles isso e eles tem o direito de não querer contar o que aconteceu, mesmo sendo óbvio!

O Diário de KathyOnde histórias criam vida. Descubra agora