Sobre Eu e Você (APRESENTAÇÕES)

121 6 2
                                    

Pov Emily

  Meu nome é Emily, tenho 18 anos, sou morena, tenho olhos castanhos e cabelo até no ombro, meu corpo é normal (se é que isso existe). Sou fotografa, gosto de futebol, assistir séries, de preferência as americanas e outras coisas que vocês saberão ao longo da história, antes que eu me esqueça, sou bissexual e moro com meu melhor amigo Gabriel ( você já vai conhece-lo).

Pov Gabriel

  Meu nome é Gabriel, tenho 19 anos, não tenho nada de especial, pra ficar aqui falando de mim, mas me acho atraente, devo ser... Sei lá.

  Moro com minha amiga, Emily (mas disto você já sabe) tenho muitas coisas em comum com a Em's (é o jeito carinhoso que chamo ela), que vão além de fotografia, gosto pra música, pros tipos de rolê, e enfim (rs); sou pansexual, passo as minhas horas vagas lendo, assistindo Netflix, vez ou outra, assistindo séries com Em's, costumamos a assistir American Horror Story, Sense 8, Looking e Faking it juntos.

  Decidimos morar juntos por causa de nossa faculdade, que fica na cidade vizinha de onde nascemos; nos conhecemos e quase que automaticamente nos tornamos um só. Somos de Betim uma cidade de Minas Gerais, que no mapa, fica próximo da capital Belo Horizonte, que é onde moramos atualmente.

  Vivemos muitas coisas antes de nos mudar, coisas boas e coisas não tão memoráveis.

  Mas, para que você possa entender melhor, temos que te contar umas histórias e para isso vamos voltar ao tempo, a 2 anos, para ser mais exato; vamos para a metade do ensino médio.

Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora