11°Capítulo Hot

44 0 0
                                    

Entrei em meu apartamento corri para meu quarto me joguei em minha cama e em um ato descontrolado chorei feito uma criança... O amor da minha vida acabará de terminar comigo.... Eu ainda neih havia me declarado... Dito que o amava... Mas em uma mudança de humor inexplicável parei de chorar me levantei e me direcionei ao banheiro para tomar um banho.... Um banho longo em que lavei minha alma... Não creio que seja minha culpa.... Como ele pode dizer na minha cara que eu sou os seus problemas?... Cretino idiota...

Quando sai do banho tive uma sensação que nunca havia sentindo antes. Foi como se nunca tivesse o desejado.... Como se meu coração não tivesse o esperado por anos... Como se eu nunca tivesse o amado. E foi em meio a esse redemoinho de sensações que decidi nunca mais... NUNCA MAIS amar a ninguém.

Pov Emily

Era sábado e tínhamos uma festa pra ir, Biel tinha me contado sobre o "término" com Cícero por incrível que pareça ele não estava mal, então chamei a Luiza e fomos os três.

Chegamos na festa e cumprimentamos alguns amigos depois fui até o balcão e Luiza veio falar comigo.

-Ems posso te fazer um pedido?

-Pode sim meu bem. - Falei me virando para ela.

-Queria que você não bebesse muito hoje.

-Tá, mas porque?

-Ah é que.. Ah depois você vai entender.

-Ta. - Sorri sem entender o porque do pedido dela.

Bebi somente duas garrafinhas (longnack) de cerveja e ela também estávamos dançando ao som de ( ) depois de algumas horas Luiza foi ao banheiro e voltou para falar comigo.

-Ems vamos embora? - Disse pegando na minha mão.

-Já Lu? Aconteceu alguma coisa?

-Não aconteceu nada, só quero ir embora.

-Ta bom vamos então. - Falei sem entender nada.

Nós despedimos das pessoas e Biel disse que ficaria mais um pouco, então Luiza pegou seu carro e fomos embora conversando sobre qualquer coisa.

-Chegamos. - Disse parando o carro.

-Vai dormir aqui hoje? - Perguntei com uma cara fofa.

-Vou sim. - Ela disse e me deu um selinho.

Entramos e fomos para o quarto estava tirando meus sapatos até que Luiza me puxa para um beijo cheio de desejo, retribui enquanto ela começava a tirar minha blusa, passando suas unhas de leve na minha barriga o que acabou me deixando muito excitada,parei o beijo para recuperar o fôlego e falei.

-Você tem certeza?

-Sim.. É o que mais quero agora.-Falou e deu um sorriso safado.

Então voltamos a nos beijar, passei minha mão dento de sua blusa e tirei a mesma, depois a peguei no colo e coloquei carinhosamente na cama, nos beijamos mais um pouco e comecei a beijar e chupar seu pescoço fui descendo para seios dando leves mordidas e deixando alguns chupões na sua barriga, então tirei sua calça, nos beijamos mais um pouco e tirei seu sutiã, brinquei novamente com seus seios e ela gemia baixo e arranhava minhas costas o que me deixava mais louca, trocamos de posição e ela fez o mesmo em mim, eu estava somente de calcinha então fiquei em cima dela de novo e fui beijando até a sua intimidade, tirei sua calcinha e comecei a chupá-lá ela gemia auto e me deixava mais excitada então coloquei um dedo de vagar..

-Mais forte por favor. - Ela disse enquanto gemia de prazer.

Obedeci e coloquei outro dedo e fiz movimentos mais rápidos, voltei a chupa-la e sempre olhando em seus olhos até que ela chegou ao seu orgasmo, voltei a chupá-lá até limpar toda sua intimidade. Depois fui beijando sua barriga até o pescoço, nos beijamos novamente e ela trocou de posição ficando por cima de mim.

-O que você quer? - Ela disse se sentando em cima de mim.

-Quero você.

Pov Luiza

Comecei a beija-lá e deu alguns chupões em seu pescoço e barriga, fui até sua intimidade e comecei a chupá-lá, ela se contorcia de prazer e coloquei dois dedos de uma vez ela gemia alto então comecei a beija-la abafando seus gemidos depois voltei a brincar com sua intimidade até ela chegar ao orgasmo. Depois fomos para o banheiro e tomamos um banho juntas, fizemos mais vezes, acabamos o banho nos trocamos e fomos deitar.

-Valeu a pena esperar. - Ela disse acariando meu rosto.

-Ems eu estou muito apaixonada por você.- Falei apreensiva.

-Eu também estou por você, mais do que nunca.- Ela disse me dando um selinho.

Estava muito cansada então encostei minha cabeça no seu peito e ela ficou mexendo no meu cabelo até dormimos.

Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora