13° Pedido De Namoro

67 4 1
                                    

2 mês depois

Pov Ems

Era sábado de manhã o céu estava azul com algumas nuvens e com sol, mas ventava muito o que deixou o dia muito frio e agradável, há dois dias atrás Biel havia me ajudado a comprar as alianças, descidi pedir Luiza em namoro, mas estava um tanto quanto nervosa pois nunca tinha pedido alguém em namoro, resolvi ligar para ela...

-Oi meu bem. - Disse ainda sonolenta.

-Oi linda, tudo bem?

-Uhum e você?

-Estou bem, eu queria te chamar para fazer um piquenique na praça da Liberdade... Vamos?

-Nossa que bom.. Vamos sim, que horas?

-Passa aqui 15:00 para me buscar que vou arrumar as coisas aqui.

-Tá bom, até mais tarde então.

-Até, beijos.

Ufa primeira parte feita, vou pedir preparar as coisas Biel vai me ajudar.

Pov Gabriel

Acordei com uma puta dor de cabeça, esse vida de festas e pegação não é fácil, tomei um remédio e fui até a cozinha, Ems estava andando de um lado para o outro.

-Tudo bem Ems?

-Mais ou menos, estou um pouco nervosa.

-Deu pra perceber, o que aconteceu? - Perguntei enquanto ria dela.

-Vou fazer um piquenique com a Lu e pedi lá em namoro, estou muito ansiosa, bem que você podia me ajudar a fazer essa cesta.

-Claro amiga.

-Você está com uma cara péssima em. - Falei com reprovação.

-Ressaca, chegue em quase de madrugada e não dormi nada.- Falei ajudando - a preparar a cesta.

-Quando tu vai vai sair dessa vida de pegação? não sente falta do Cícero?

-Não quero falar desse garoto. - Falei com raiva na voz.

-Não parou pra pensar que ele pode sentir sua falta?

-Não, porque se ele tivesse sentido tinha vindo atrás de mim, foi ele quem terminou comigo.. Vamos parar de falar dele por favor.-Havia pensado sim, mas não queria admitir.

-Ta bom.

Acabei de ajudar lá e fui para meu quarto tentar dormir novamente.

Pov Luiza

15:00 horas

Acabei de me arrumar, coloquei sapatinho vermelho, um short jeans azul claro com rasgadinhos e um moleton cinza de croché com detalhes pretos, joguei meu cabelo para o lado fiz uma make básica e passei um batom roxo. Estava pronta então peguei meu carro e fui buscar Ems. Cheguei bati na porta e ela abriu, mds como ela está linda, ela estava com uma blusa de frio fina preta com detalhes brancos, calsa Jens clara com rasgadinhos e dobrada na canela e um tênis preto, make básica e batom vermelho.

-Ual você está linda. - Ela disse me puxando para um beijo.

-Você que está. - Disse após nosso beijo.

-Então vamos.

Colocamos as coisas no porta malas, Ems pegou seu violão e fomos, chegando lá sentamos debaixo de um Ypê amarelo e as folhas caiam.. O dia estava realmente muito lindo. Comemos, ríamos nos beijávamos, estava tudo muito bom quando der repente Ems pega seu violão.

Pov Ems

Peguei meu violão, estava muito nervosa, mas o dia tão agradável me deu um pouco de calma, pensei comigo mesmo é agora então olhei em seus olhos comecei a tocar e cantar...

"Ontem te falei que você é tudo que eu mais quero
E o meu coração só tem lugar pra você, só você
Essa mistura louca de desejo
Me perco toda vez que eu te vejo
Eu sei, sem você não tem rima a minha canção
Você inspira os meus sonhos
Eu venço a solidão

Toda vez que eu ouço a sua voz
Sinto o gosto do seu beijo
Quero ser seu mundo
Vem com tudo
Vem matar o meu desejo

Quero mergulhar no azul desse olhar
Poder navegar
Quero te dizer sem medo de amar
Eu quero você
Quero mergulhar no azul desse olhar
Poder navegar
Quero te dizer sem medo de amar

Eu quero você pra mim
Eu quero você pra mim"

Acabei de cantar então peguei a caixinha com os anéis e comecei a falar.

-Não sei bem como começar então vou dizer o que estou sentindo, eu nunca havia ficado tão nervosa ao fazer algo, e apesar de estarmos ficando a pouco tempo eu te amo, como você já sabe eu sou apaixonada por você desde do 2° ano na escola, e depois que você saiu eu nunca tinha imaginado que um dia teria a oportunidade de fazer o que vou fazer agora, Então Luiza quer namorar comigo? - Disse abrindo a caixinha dos anéis em sua direção.

Pov Luiza

Mds como ela é perfeita, quando ela acabou de cantar não me contive as lágrimas começavam a cair e agora ela me pede em namoro....nossa..

-Sim e-eu quero, quero muito. - Disse me aproximando dela.

Ela passou a mão no meu rosto limpando as lágrimas e me puxou para um beijo cheio de amor e carinho, nem nos importavamos com as pessoas ao redor, eu estava tão feliz que é como se tivéssemos só nos duas ali. Colocamos as alianças e Ems diz.

-Agora é oficial, estamos namorado, eu imaginei tanto isso que não consigo explicar como estou me sentindo agora só sei que eu te amo.

- Eu estou muito feliz, você me faz tão bem que já posso dizer que te amo também. - Falei passando minhas minha no seu rosto.

Nos abraçamos e ficamos um tempo assim, depois me sentei escorada na árvore e ela se deitou apoiando sua cabeça em minhas pernas, fique fazendo carinho no seu cabelo e assim passamos nosso resto de tarde...

A música é Sem Medo de Amar do Onze:20

Queríamos saber se estão gostando da história.. Precisamos de um incentivo pra continuar..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora