10°Capítulo

47 1 0
                                    

Pov Emily

Acordei abraçada a Luiza, fiquei olhando ela dormir apesar de não estarmos namorando eu estava muito feliz. Depois me levantei e tomei um banho, troquei de roupa ali mesmo e fui acorda - lá.

-Lu acorda. - Falei enquanto acariciava seu rosto.

-Já vou. - Disse sonolenta.

-Temos que ir trabalhar.

-Ta bom.

-Deixei uma toalha em cima da mesinha pra tu, enquanto toma banho vou preparar o café, pode escolher uma roupa minha ai pra usar.

-Tá daqui a pouco eu desço.

Desci e Biel estava preparando o café então comecei a ajuda - lo enquanto conversávamos sobre ontem a noite.

Pov Gabriel

Estava de folga hoje então fui comprar umas coisas para casa... Cheguei no mercado e vi uma menina parecia ser a...

-Bieeeel. - Ela veio correndo me abraçar.

-Júliaaa.

-Estava com muita saudade de você.

-Eu também, você estava no barzinho ontem e nem foi falar comigo né.

-Desculpa, estava matando a saudade da Ems.

Comprei algumas coisas e saímos para conversar um pouco. Depois fui pra casa e Ems já estava lá ficamos assistindo AHS e depois nos arrumamos pra ir para faculdade. Chegamos na facul e avistei o Cícero fui até ele, e Ems ficou conversando com uns amigos nossos.

-Oie. - Disse ele sorrindo de lados .
-Oi, você sabia que eu sou apaixonado pelo seu sorriso? - Falei fazendo cara fofa.

-Só pelo sorriso?

-Claro que não. - O abracei carinhosamente.

-Biel, melhor não ficarmos nos abraçando assim em público.

-Qual o problema?

-Vão começar a achar que somos um casal.

-Mas somos quase isso ue.

-Não quero que ninguém saiba, que estamos ficando.

-Por que não? Você tem que parar com isso.

-Eu sei, mas é que eu quero me assumir primeiro.

-Então se assuma logo, pois não quero ficar com você somente quando estivermos escondidos.

-Não é tão simples assim.

-As vezes parece que e você que complica demais.

-Aff..melhores irmos para sala, não quero ficar discutindo com você.

-Concordo.

Fomos para nossas salas, já estava um pouco estressado com o fato do Cícero não querer se assumir.

Pov Emily

Estava esperando Luiza pra irmos embora, Biel havia ido com o Cícero. Ela estava conversando com uns amigos então a chamei e ela veio.

-Desculpa a demora. Disse beijando minha bochecha.

-Sem problema.

Ela pegou seu carro e me trouxe até a minha casa, fomos ouvindo músicas e conversando sobre assuntos aleatórios.

-Chegamos. - Ela disse parando o carro.

-Vai ficar aqui hoje?

-Não, se não daqui a pouco meus pais acham que estou namorando e vão querer te conhecer.

-Eles sabem que você está ficando com outra mulher?

-Não, mas eles não vão se importar tanto com isso, é só que acha muito cedo para vocês se conhecerem.

-É só dizer que somos amigas ue.

-É pode ser.

-Mas se dependesse de mim, já estávamos namorando. - Falei olhando em seus olhos.

-Eu sei, mas precisamos ir com calma, porque quero que de tudo certo entre nós.

-Tudo bem, mas saiba que gosto muito de você. - Falei tocando seu rosto.

-Eu sei, também gosto de ti.

Demos um beijo calmo e apaixonado, e então nos despedimos e ela foi embora.

Pov Luiza

Cheguei em casa e estava pensando em falar com meus pais sobre Luiza então os chamei para conversar.

-Mãe.. Pai, eu queria contar uma coisa pra vocês.

-Pode dizer querida. - Disse meu pai.

-O que vocês vão achar se eu disser que estou saindo com uma mulher?

-Saindo? Como assim saindo? - Perguntou minha mãe.

-Ficando mãe. - Falei apreensiva.

-Você é lésbica? - Minha mãe perguntou assustada.

-Ah sei lá, vocês sabem que sempre me relacionei com homens, mas eu acabei me apaixonando por ela.

-Filha pra mim o que importa é a sua felicidade, independente de quem se relaciona. Disse minha mãe.

-E você pai.. O que acha?

-Concordo com a sua mãe, se ela for uma boa garota não vejo problema algum, só peço que tomem cuidado com pessoas preconceituosas. - Disse meu pai me abraçando.

-Gente eu amo vocês, obrigado por me entenderem e se tudo der certo eu vou trazer-la aqui.

-Ue porque estão se abraçando assim gente? - Disse Bárbara minha irmã mais velha.

Então conversei com ela e contei, ela achou meio estranho mas não me julgou, ao contrário ela também me apoiou assim como meus pais.

Pov Gabriel

Sai da faculdade com Cicero; entramos em seu carro ja que ele se ofereceu a me levar em casa. Não falamos nada durante todo o trajeto.

"Não sou insensível ao ponto de nao saber que e difícil se assumir para os pais, a familia, os amigos, tolerar o fato de algumas pessoas te deixarem de lado, ignorarem você , e etc... enfim. Claro que isso e uma barra qu mesmo eu o apoiando ele vai ter que suportar o peso, mas ... se e um sofrimento manter quem voce de verdade em segredo porque nao acabar logo com isso?". Eu pensava enquanto ele dirigia.

-Dorme aqui.- Eu estava estressado mais queria que ele dormisse junto a mim.

-Melhor não.

-Por que ?.- Eu setia em seu tom de voz que havia algo de errado e nao era relacionados aos problemas que ja temos.

-Melhor eu ir embora.

-O que há de errado com você ?

-Você

-Eu? Porque eu ?... Não estou te entendendo.

-Você e uma junção de todos os meus problemas, eu te amo, mas não quero amar um homen, e acaba sendo como se estivesse ocorrendo uma batalha dentro de mim, como se meu coração e meus desejos nao entrassem em um acordo,eu acho que estou enlouquecendo, eu so penso me voce o dia todo e anoite quando acho que vou ter uma tregua isso tudo acabo sonho com voce, seu rosto, sua boca, seu corpo... no meu.- O interrompi assutado.

-Você está a terminando comigo ?.- O questionei com meus olhos cheios de lagrimas, e coração disparado.

-Não consigo levar tudo isso adiante... me sinto sufocado.

- E você acha que terminando comigo vai deixar de ser gay?.- Minha vontade era de soca-lo mas o amava de mais para isso; vai ver era meu senso ariano falando mais alto.

-... .- Ele não falou mais nada apenas se virou entrou em seu carro e saiu acelerado.

Eu morri naquele momento o amor da minha vida agindo daquele jeito. Foi dificil de acreditar mas meu coraçao sabia que era real porque ele foi se quebrando ao poucos enquanto a ficha caia lentamente.

Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora