Camila pov
Mais uma manhã de mais um dia.
Ouço o despertador e penso em dormir mais cinco minutos mas com a discussão entre meus irmãos vinda do banheiro do corredor seria impossível. Me levanto, abro a janela, pego a roupa de hoje que já estava separada na cadeira e mesmo relutante em enfrentar as feras vou para a banheiro do corredor.
- Eu ainda não terminei Chris.
- Você está a uma vida passando chapinha nessa crina.
- Não fala assim do meu cabelo, sai daqui!
- Eu preciso escovar meus dentes Taylor, sai você. - Ele a empurra de leve com o corpo para poder ficar em frente ao espelho e sua chapinha cai no chão.
- Olha o que você fez Christopher, se estragou você que vai pagar o concerto.
- Nos seus sonhos, você que fique com os cabelos pra cima.
- Hey, hey, hey! - Digo interrompendo a briga.
- Finalmente alguém pra me ajudar. - Taylor diz ao me ver na porta. - Diz pra ele por favor sair para eu poder usar o banheiro.
- Digo, digo sim.
- Hey! - Chris diz.
- Digo para os dois sairem que eu tenho que tomar banho. - Os empurro para fora do banheiro.
- Mas meu cabelo?
- E meus dentes?
- Você usa o espelho do meu quarto - Digo a Taylor. - E você usa a pia da cozinha. - Digo para Chris, os dois bufam e eu fecho a porta do banheiro.
Respiro fundo apoiando a cabeça na porta.
- Mais um dia Camila, falta pouco. - Falo para mim mesma pensando na faculdade.
••
Entro na cozinha e a correria matinal já se faz presente. Minha mãe que já está vestida para o trabalho faz ovos mexidos enquanto na mesa Taylor e Chris discutem por outra besteira qualquer e meu pai tenta ouvir a previsão do tempo que passa na tv da sala, a alguns metros de distancia.
- Bom dia mama. - Beijo sua bochecha quando passo por ela.
- Bom dia, dormiu bem? - Assenti.
- Bom dia papa. - Passo a mão por seus cabelos e ele faz sinal para que eu me abaixasse então deixa um beijo em minha bochecha.
- Bom dia querida.
- Fecha a matraca Taylor.
- Fecha a sua.
- Fechem as duas. - Meu pai diz para meus irmãos, me sento na mesa com eles.
- Quem quer ovo? - Minha mãe pergunta pousando a frigideira na mesa.
- Eu.
- Eu antes. - Chris implica com Taylor.
- Mama! - Ela reclama.
- Pelo amor de Deus, não ligo pra qual vai comer primeiro só comam se não vão se atrasar para o ônibus. - Dou risada e eles colocam a língua pra mim.
- Modos. - Meu pai repreende.
- Hija - Minha mãe fala comigo. - Será que pode faltar a escola hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Misplaced.
FanficSe você alguma vez já sentiu como se não fizesse parte de sua família então deve saber que Lauren e Camila entendem muito bem como é esse sentimento, a questão é que elas sempre tiveram motivo para isso. Ambas passaram a vida sentindo-se membros não...