Narrador pov.
Era finalmente o dia da viagem para Milão e Camila não poderia estar mais nervosa. Foi difícil convencer seus pais para deixa-la ir mas agora pensando sobre toda a atenção que estaria sobre Lauren e consequentemente sobre ela também, a latina começava a considerar se foi uma boa ideia ter aceito ir.
- Mija, quer ajuda? - Clara pergunta vendo Camila descer as escadas com a mala.
- Oi mama, não precisa - A garota responde enquanto deixa a mala no canto perto da porta e volta para a sala.
- Animada para a viagem?
- Aham. - Camila se limita a dizer apenas isso.
- Não parece. - A mais velha senta-se no sofá e bate no espaço ao lado para que Camila se sentasse com ela, o que ela fez.
- Não me entenda mal, eu estou muito animada e vai ser incrível passar esse tempo com a Lauren é só que... - Respira fundo. - Lauren vai ser o centro das atenções e como eu vou estar com ela... Só não sei como lidar.
- Tem que se acostumar querida, se quer mesmo estar com ela. - Clara aconselha. - Aproveite esse tempo que vocês ainda tem seu relacionamento em segredo pra saber se você vai conseguir lidar com isso ou não. Tome esse tempo como experiência.
- Obrigada mama. - Sorri.
- Só me prometa que vai tomar cuidado, vai estar do outro lado do mundo e...
- Mama, eu sei me cuidar. - Ela acalma a mulher.
- Eu sei disso. - Ela passa as mãos pelos cabelos da "filha". - Você sempre soube se cuidar, desde criança é independente. - A mulher sorri nostálgica. - Lembro até hoje que com três anos você já queria se vestir sozinha, com quatro já nem me deixava escolher suas roupas. - As duas riem. - Mas sempre calma, dou graças que não era como sua irmã, geniosa como o pai de vocês. Chris era menos genioso mas depende de mim até hoje se deixar. - Camila sorri. - Você sempre foi calma... - A mulher se dá conta de que está entrando nas memórias. - Desculpa, fiquei sentimental.
- Tudo bem mama, gosto quando conta essas coisas.
- Desculpa, é difícil admitir o quão grande vocês estão, os três. Já não tenho mais que me preocupar com suas alergias, suas vontades. - Ri. - Vocês já tomam conta de tudo, as vezes queria que voltassem a ser crianças pra que eu pudesse aprender tudo sobre vocês novamente.
- Mama, vai ter sempre algo novo para aprender sobre a gente.
A conversa de "mãe e filha" continuou na sala. Camila e Clara estavam tão dentro de suas lembranças que não perceberam a garota apoiada na entrada ouvindo a cada palavra. Lauren prestava atenção em cada momento, se permitindo ouvir as memórias de Clara do crescimento da menor. A morena de olhos verdes se sentirá feliz ao ouvir aquelas histórias, porém também se sentirá mal por invejar a cena. Ela queria aquilo, queria que sua mãe a olhasse daquele jeito, queria sentir aquele amor.
Lauren respirou fundo e deixou a casa, resolveu dar mais um tempo para Camila conversar com a mãe antes de chama-la para ir. A garota andou até o carro, olhou-se no vidro da janela e limpou os cantos dos olhos respirando fundo, totalmente esquecida de seus seguranças sentados dentro do carro de vidros escuros.
- Tudo bem? - Ela se surpreende ao ouvir a voz de Mike, não havia notado o homem que cortava os arbustos com uma grande tesoura.
- Aham, é só que... - Lauren respira fundo novamente.
- Vem cá.
Mike deixa a tesoura de lado, abre a porta da van da petshop e chama Lauren para sentar-se ao seu lado, o que a garota prontamente faz. Ele puxa um pequeno cooler e tira duas garrafas de refresco caseiro entregando um para Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Misplaced.
FanfictionSe você alguma vez já sentiu como se não fizesse parte de sua família então deve saber que Lauren e Camila entendem muito bem como é esse sentimento, a questão é que elas sempre tiveram motivo para isso. Ambas passaram a vida sentindo-se membros não...