[a/n: trailer na mídia amores (assim como a mídia/imagem só passar para o lado para ver) e para não ficarem confusos lembrem-se que elas foram trocadas na maternidade]
Lauren pov
Mais uma manhã de mais um dia.
Acordo com as cortinas sendo abertas por Berta, a governanta. É sempre assim, o despertador toca e a velha carrancuda não dá um segundo pra você pensar direito, já vem abrindo as janelas e me expulsando do meu próprio sono como se fosse dela. Antes que ela começasse a falar para eu levantar com a sua maravilhosa voz - sarcasmo nítido aqui - me dirijo até o banheiro e me fecho por lá. Tomo um banho não muito demorado, faço minha higiene, visto o uniforme da escola, pego minha mochila e desço para o café da manhã.
- Bom dia Rosalinda. - Passo na cozinha antes de ir para a sala de jantar para dar um beijo na melhor cozinheira do mundo.
- Bom dia senhorita Lauren.
- Pra que esse senhorita Rosa? - Beijo sua bochecha. - Faz dez anos que falo para não me chamar assim, é só Lauren.
- Se sua mãe me ouve chamando a senhorita só de Lauren ela...
- Ela nada. - Interrompo. - Deixa que com minha mãe me entendo. - Dou risada.
- Que foi menina?
- Chega ser engraçado dizer que "com minha mãe me entendo" - Tem tudo menos entendimento entre minha mãe e eu.
- Garota tinhosa. - Pego uma maçã. - Agora vá antes que sua mãe tenha um infarto por estar na cozinha.
- To indo, to indo. - Ela bate de leve com o pano em minha bunda e finjo que dói me retirando da cozinha para ir tomar café na sala de jantar com a família.
Chego e obviamente meus país já estão na mesa assim como minha pequena irmã.
- Já era tempo hein, onde estava?
- Bom dia pra você também querida mamãe, dormiu bem? - Sarcástica, nada como irritar minha mãe logo cedo.
- Alejandro olha o jeito que essa menina fala... - Meu pai me olha.
- Quê? Estou apenas dando bom dia. - Sofi ri baixo do outro lado da mesa enquanto minha mãe bufa ao seu lado.
- Lauren... - Dizer meu nome em um tom mais grave é o mais perto de me repreender que meu pai consegue chegar.
- E respondendo a sua pergunta mãe, eu estava na cozinha.
- Meu Deus, quantas vezes te disse para não ficar dando voltas na cozinha?
- Milhares. - Pego um sanduíche e sirvo café enquanto minha mãe reclama sobre as minhas idas até a cozinha.
- ...Parece que não me escuta, porque continua indo?
- Porque até agora não me deu um motivo plausível para não ir até a cozinha! É a cozinha mãe não um necrotério, não precisa ter tanto horror dela assim. Se bem que com a decoração da senhora, devia mesmo ter horror. - Sofi se engasga rindo.
- Agora ela ofende a minha decoração também. - Ela fala como se fosse o fim do mundo. - Peço que não vá a cozinha porque não fica bem.
- O que não fica bem mãe?
- Não fica bem a filha do prefeito andando com empregados.
- Ah, pelo amor de Deus. - Ouvir esse tipo de coisa que é o fim do mundo.
- Pelo amor de Deus digo eu, meu senhor é essa briga toda manhã. - Meu pai diz deixando o jornal de lado.
- O carro já está esperando meninas, vão logo antes que se atrasem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Misplaced.
FanfictionSe você alguma vez já sentiu como se não fizesse parte de sua família então deve saber que Lauren e Camila entendem muito bem como é esse sentimento, a questão é que elas sempre tiveram motivo para isso. Ambas passaram a vida sentindo-se membros não...