Camila pov
- CALA A BOCA!
Enquanto a aula de ginástica não começava minhas amigas e eu conversamos sobre a minha noite com a Lauren. Obvio que assim que comecei a contar Dinah, discreta que só ela, fazi um escândalo a cada nova informação atraindo a atenção dos outros estudantes pra nós. Não que as coisas já não estivessem assim desde que cheguei na escola.
Meu nome e fotos minhas no concerto ontem a noite ao lado de Lauren já estavam espalhadas por toda a internet, revistas e programas de fofoca. Então eu meio que acabei virando o centro de atenções na escola hoje, algumas meninas até me abordaram perguntando se eu podia apresenta-las para a Lauren. Putillas.
- Para de gritar, pelo amor de Deus, tem como ser mais escandalosa? - Normani repreende.
- Quando eu grito no quarto você gosta né safada. - Dinah ri.
- Ai já é outra...
- Me poupem! - Digo antes que começassem a me dar detalhes.
- Você tem noção que você saiu num encontro com a mesma pessoas que estava trocando tweets com o Harry Styles. - Dinah diz mudando de assunto.
- Shiu. - Ela havia falado baixo mas mesmo assim não queria correr o risco de alguém ouvir que foi um encontro.
- Calma, eu não falei alto.
- Mesmo assim. - Digo. - Prefiro que não usemos a palavra com E.
- Okay. - Concorda.
- Mas é muito louco de pensar, né? - Admito, rimos.
- Ainda não acredito que minha amiga é uma sub-celebridade. - Dinah diz.
- Sou nada, para de falar besteira.
- Camila, fala sério. - Normani diz. - Você é "amiga" da Lauren agora, querendo ou não você se tornou conhecida.
Sinto um frio na minha barriga e a professora entra no ginásio apitando.
- Calem a boca e prestem atenção. - Digo e elas bufam.
- Ai óh, já está se achando só porque é sub-celebridade. - Dinah zomba baixo e seguramos a risada.
Lauren pov
Eu sempre gostei de esportes, não por emagrecer, para ter uma vida saudável ou coisa do tipo mas porque eu sempre gostei daquele sentimento de alma limpa e revigorada que vem depois que o cansaço se esvaece. E foi com esse sentimento que acordei na manhã após meu encontro com Camila, meu bom humor era tanto que ignorei toda e qualquer ofensa que minha mãe tentou jogar em mim logo cedo, rumando para a aula feliz como nunca antes.
- Mana? - Sofia pergunta dentro do carro.
- Que?
- Você gosta de anéis?
- Gosto, porque?
- Mamãe disse que Brad vai te dar um.
- É, ele goste de dar anéis amor.. - Piada suja com sua irmã mais nova? Sério Lauren? [a/n: entendedores entenderão. kkk]
- O que isso quer dizer?
- Sai dessa agora. - Big Rob debocha da frente enquanto dirige.
- Quer dizer que ele é uma pessoa muito legal e adora dar presentes.
- Ata. - Me livrei.
- Mas o que a mamãe falou sobre o Brad me dar um anel?
- Disse que ele vai te dar um e que vocês vão ser felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Misplaced.
FanfictionSe você alguma vez já sentiu como se não fizesse parte de sua família então deve saber que Lauren e Camila entendem muito bem como é esse sentimento, a questão é que elas sempre tiveram motivo para isso. Ambas passaram a vida sentindo-se membros não...