Lauren pov
Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto tomar um banho, não queria ver ninguém sem antes acalmar todas as sensações que estavam flutuando em meu corpo desnorteadamente. Depois do banho resolvi procurar minha irmã e após rodar toda a casa a encontrei brincando de casinha na sala de jogos.
- Oi pequena. - Disse ao sentar do seu lado.
- Oi, a mamãe já chegou também?
- Não, vim antes. - Achei que minha mãe já estaria em casa essa hora. - Você ficou sozinha o dia todo? - Ela apenas assente.
- Rosa veio me trazer comida algumas vezes. - Diz.
- Ata. - Digo. - E o que está fazendo?
- Brincando. - Responde.
- Isso eu estou vendo, quero saber do que está brincando.
- Vai brincar comigo? - Seus olhinhos brilham com a possibilidade.
- Claro. - Sorrio.
- Eba. - Diz alegre me entregando uma boneca. - Então, essa é a princesa que é filha da rainha - mostrou a outra boneca em sua mão. - e tem todas as partes da casa, esse é seu quarto...
Dou risada com a sua animação em me explicar tin tin por tin tin sobre cada pedacinho da casa de bonecas e sobre a história de cada uma delas.
- E eu vou ser essa morena aqui?
- Isso. - Assente. - E você tem que ser super legal porque ela é princesa da doçura e dos unicórnios.
- Hum. - Murmuro só pra mostrar que estou entendo.
- E tem o cavalo...
Ela segue explicando e logo eu já estou me deixando levar pela brincadeira, e acabo passando o resto da noite ali.
Camila pov
O despertador tocou para mais um dia, mas não um dia qualquer e sim um domingo, o dia mais tedioso de todos os dias. Passei a manhã toda e boa parte da tarde sem fazer absolutamente nada além de assistir televisão. Depois do almoço eu precisava ir ao mercado para minha mãe e coincidentemente Dinah tinha que ir para a sua então fomos juntas.
- Bom tarde. - Digo animada ao entrar em seu carro.
- Ih caralho, que bicho que mordeu? - Ela segue para o mercado.
- Olha a boca! - Rimos.
- Não to falando. - Me olha de relance sem tirar os olhos da rua. - O que houve de ontem pra hoje?
- Como assim?
- Você está de super bom humor.
- Eu já estava de bom humor ontem.
- Você estava um pouquinho melhor mas ainda sim estava toda estranha. - Diz. - Isso tudo é porque você decidiu que de uma hora pra outra não vai mais ligar para a Lauren? - Sorrio ao ouvir esse nome.
- Não. - Digo sem conseguir conter o sorriso.
- Meu Deus, que sorriso é esse? Parece que vai rasgar seu rosto.
Não contenho a gargalhada, Dinah sai com umas coisas que só ela.
- Tenho uma coisa pra contar.
- Que coisa?
- Não, só vou contar quando estivermos com a Mani.
- Ah pode parando, não vou passar por isso de novo. - Diz. - Nós três só vamos estar juntas amanhã na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Misplaced.
FanfictionSe você alguma vez já sentiu como se não fizesse parte de sua família então deve saber que Lauren e Camila entendem muito bem como é esse sentimento, a questão é que elas sempre tiveram motivo para isso. Ambas passaram a vida sentindo-se membros não...