Eu preciso conversar com você.- Ele disse e parecia triste.
- Fala logo o que você quer.- Disse brava.
- É sobre a... a Amanda.- Ele respondeu e abaixou a cabeça.
- Fala logo o que a sua amada namorada fez agora.- Disse em tom de deboche, mas Zayn me olhou triste.
- Ex-namorada SeuNome.
- Como ?- Perguntei surpresa.
- Eu contei para ela que a gente tinha brigado, e ela meio que me consolou. E depois a gente... você sabe... transou.- Ele disse coçando a nuca.- E depois ela terminou comigo, disse que já tinha conseguido o que queria.- Ele disse tristemente e uma lágrima escorreu pelo seu rosto, aquilo partiu o meu coração mas aí me lembrei da nossa briga, da última frase que havia dito antes de ele sair pela porta...
- Eu te disse para não vir chorar no ombro depois Malik.- Respondi saindo logo em seguida, dizer aquilo foi mais que díficil, a única coisa que queria fazer quando o vi chorando era consola-lo e poder ver aquele lindo sorriso novamente. Continuei descendo as escadas tão concentrada nos meus pensamentos que acabei tropeçando nos meus próprios pés e saí rolando a escadas. Quando cheguei lá embaixo não havia ninguém e a dor que sentia em meu pé era tanta que por mais que eu tentasse gritar, a voz não saia de minha garganta, tentei levantar mas isso só me resultou mais dor, quando tentei andar a dor se intensificou mais ainda e acabei caindo, agora eu conseguia gritar e foi isso mesmo q eu fiz.
- AAAAAH.- Gritei com todo o ar que havia em meus pulmões e logo vi quatro pessoas descerem as escadas, Louis não estava com eles. Lágrimas já escorriam pela minha face, a dor era muito forte e eu não conseguia me mexer.
- O que aconteceu ?- Liam, sempre preocupado me perguntou enquanto me pegava no colo.
- Meu pé, está doendo muito.- Respondi em um fio de voz.
- Vamos levar ela para um médico, rápido!- O Zayn disse pegando as chaves do carro enquanto o Liam e os meninos seguiam comigo até o carro, eles me colocaram lá dentro e em menos de 10 minutos chegamos, eles entraram no hospital comigo e uma enfermeira veio logo em nossa direção.
- Posso ajudar ?- Perguntou normalmente mas acho que ela estava surtando por dentro, só acho.
- A minha namorada machucou o pé.- O Zayn disse e eu arregalei levemente os olhos. Namorada ? A enfermeira asentiu e me levou em uma maca (pois eu não conseguia andar) até uma sala, me colocaram em uma cama de hospital e logo o médico chegou, e ele era incrívelmente gostoso. Eu o olhei de cima a baixo e ele riu, o Zayn fez uma cara feia.
- Qual é o problema dessa linda moça ?- Ele perguntou com um sorriso malicioso e eu corei.
- Hãm.. eu caí da escada.- Disse e os meninos me olharam surpresos, eu não havia contado essa parte para eles ainda, acho que foi pelo fato da dor estar insuportável demais.
- Vamos ver isso.- Ele disse pegando a minha perna e a examinando um pouco, ele fez alguns raio-x e depois pediu para esperar junto com os meninos.
- Vocé viu como ele ficou olhando para as pernas dela ?- Eles conersavam entre si.
- Pelo menos essa camisola de hospital cobre os peitos dela.- Zayn disse bravo.
- Sério, qual o problem de vocês com os meus peitos ?- Perguntei indignada.
- É que eles são bem grandes sabe ?- O Harry disse e eu ri.
- E nós gostamos de peitos.- Para minha surpresa o Niall disse dando de ombros.
- Até você Niall ?- Perguntei indignada balançando a cabeça negativamente. Mas logo o gostoso, ops o médico, entrou interrompendo a nossa conversa.
- Parece que a mocinha aí quebrou a perna, vamos ter que enfaixar.- Ele disse olhando para para os meninos sugerindo para que eles saíssem, só que eles obviamente não fizeram isso, ficaram lá encarando o médico gostoso.
- Vocês tem que sair.- Falei normalmente e eles levantaram num pulo e saíram da sala. O médico me olhou e sorriu, logo depois começou a enfaixar a minha perna. Eu já estava incomodada pelo jeito que ele me olhava, e quando ele terminou eu quase dei graças a Deus e saí da sala sem os meninos mesmo, quando eles me viram correram até mim e ficaram perguntando um monte de coisas, depois disso voltamos para casa e Louis estavaa assistindo TV, quando me viu arregalou os olhos e veio até mim.
- Oque aconteceu ?- Ele perguntou me abraçando.
- A perguntou é onde você estava senhor Tomlison.- Respondi tentando parecer séria e os meninos seguraram o riso.
- Eu estava com a Lea.- Respondeu sorrindo bobamente, e como eu era uma ótima atriz resolvi atuar um pouco.
- Você preferiu ficar lá com ela do que com a sua irmã que quebrou a perna ? Você gosta mais dela do que de mim.- Disse deixando um lágrima falsa escorrer pelo meu rosto, eu acho que fiz um ótimo trabalho pois até os meninos pareceram acreditar.
- SeuNome não isso, eu não sabia que você estava com perna quebrada, sério. Me desculpa.- Ele implorou e eu comecei a rir, fazendo-o olhar-me confuso.- Oque foi ?
- Era brincadeira.- Eu disse e os meninos me encaram como se não acreditassem.
- Não mesmo, isso com certeza foi real demais.- Harry disse incrédulo.
- Sou uma ótima atriz meu amor.- Me gabei jogando os cabelos.
- Ok senhora sou-uma-ótima-atriz-e-me-acho-por-isso. Acho que é melhor você descansar um pouco.- Zayn disse me pegando no colo.
- Oque você está fazendo ?- Perguntei assustada.
- Você não pode andar sozinha.- Disse como se fosse óbvio começando a subir as escadas, acenei para os meninos e ele me levou para o quarto me colocando na cama.
- Obrigada e desculpa.. hãm... você sabe, por hoje de manhã.- Gaguejei e ele sorriu fraco.
- Está tudo bem, você tem razão. Eu não deveria ter brigado com você por causa dela e no final você estava certa.- Ele respondeu tentando me acalmar mas não adiantava, eu me sentia muito culpada por ter brigado com ele.
- Não. Eu deveria ter ajudado você, não devia ter falado aquilo.- Eu disse e abaixei a minha cabeça, mas ele a levantou com o polegar, olhando nos meu olhos.
- Para com isso tá, você precisa descansar princesa. Dorme um pouco.- Ele disse dando um beijo na minha testa e a última coisa que eu me lembro foi o lindo sorriso no rosto do Zayn, do meu Zayn.
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love Z.M
FanfictionEssa fic não é minha mas eu gosto dela então vou postar ela aqui