Eu e Lea chegamos em casa normalmente, as meninas estavam nos esperando... não aqui, em outro lugar. Que eu não sei qual é, ok talvez não estivessem. Eu fui para o meu quarto e troquei aquela roupa, desci as escadas e a Lea me olhou indignada.
- Vai trocar de roupa.- Ela disse apontando para a escada.
- Não.- Eu disse normalmente.
- Sim.- Lea disse sorrindo e cruzando os braços.
- Não vou cair nessa de novo.- Eu disse pegando uma coca na geladeira e tomando um gole.
- Vai SeNome, eu comprei umas roupas tão lindas para você.- Ela disse manhosa fazendo biquinho, eu revirei os olhos.
- Sou mais as minhas.- Eu disse sorrindo sarcasticamente para ela que me olhou indignada balançando a cabeça negativamente.
- Tudo bem, fique com as suas roupas feias.- Ela disse dando de ombros.
- Obrigada.- Disse me dirigindo para o sofá e me sentando no mesmo.
- Você é uma estraga prazeres, você ficava tão fofa com aquelas roupas.- Lea disse se sentando ao meu lado.
- Por isso mesmo, não gosto de ser fofa.
- Mas você é fofa, suas roupas não escondem seus olhinhos verdes.- Cantorolou a última parte o que me fez rir.
- E isso é uma coisa boa não é ?- Perguntei arqueando uma sobrancelha.
- Para mim, ótima. Para você nem tanto.- Lea disse se levantando e me deixando confusa, como assim para mim não ?
- Como assim ?- Eu perguntei indo atrás dela.
- Seus olhos mostram o que você sente SeuNome, mostram mais que o normal, se eu quiser saber se você está bem é só olhar nos seus olhos.- Ela disse piscando o continuou a subir, eu bufei e me sentei no sofá novamente. É por isso que eu nunca conseguia mentir para a Maria. Fiquei pensando um pouco e acabei dormindo.
"Estava sentada no sofá, nessa casa. As meninas estavam conversando na mesa de jantar, elas não me viam. Porque eu sempre sou invisivel nos sonhos ? Poderiam ter me chamado para fazer "A Mulher Invisel".
- Está assustada SeuNome ?- Uma voz misteriosa disse atrás de mim. Me virei rápido e pude ver aquela figura encapuzada me observando.
- Nem um pouco.- Eu disse confiante, era mentira, estava morrendo de medo. Mas dessa vez eu ia ser forte, nada de chorar e de ser fraca. A figura soltou uma risada sarcástica.
- Você está apovorada, eu vejo nos seus olhos.- Ela disse me olhando no fundo dos olhos. Eleanor!
- O que você fez com ela ?- Eu gritei com raiva.
- Ela não é a sua única preocupação SeuNome, você não se perguntou porque as suas amigas sumiram assim de repente ?- A mulher perguntou bem perto do meu rosto e começou a rondar em volta de mim.
- Cadê elas ? O que você fez com ela ?- Eu perguntei quase em um sussurro, minha voz revelava ódio.
- Eu não, você. Você fez isso, é tudo culpa sua. Eu fiz isso por você SeuNome, por nós."
Acordei assustada e gritando, as meninas estavam em volta de mim me observando atentamente, soltei um suspiro de alivio e abracei-as.
- O que aconteceu ?- Dani perguntou acariciando meus cabelos.
- Foi tão horrivel.- Murmurei com lágrimas nos olhos.
- O que ?- Lea perguntou preocupada.
- Nada... foi só um pesadelo.- Usei a desculpa que tenho usada no último mês, ninguém nunca suspeitou mesmo.
- Eu estou preocupada com isso.- Camila disse, a olhei indignada. Ela tem o mesmo problema que eu, não pode me dar as costas assim.
- Não tem nada para se preocupar ta ? Está tudo bem.- Eu disse me levantando e indo até as escadas, subi até o meu quarto e me sentei na cama.
- SeuNome posso falar com você ?- Lea perguntou entrando no quarto peocupada.
- O que foi ?
- O psiquiatra me ligou, e... ele disse que você tem, traços de esquizofrinia.- Ela disse e eu a encarei assustada.
- Isso é rídiculo, eu não tenho esquizofrinia.- Eu disse calmamente.
- Eu sinto muito, mas é isso que parece. Você vai começar o tratamento amanhã.
- Eu não vou.- Disse convicta.
- Vai sim, eu falei com o Louis e a gente volta para Londres amanhã de manhã.- Ela dissse séria saindo logo em seguida.
O Louis concordou com isso ? Mas de uma coisa eu sei, não vou fazer tratamento nenhum, não vou mesmo. ----------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love Z.M
FanfictionEssa fic não é minha mas eu gosto dela então vou postar ela aqui