Acordar hoje foi a coisa mais estressante que já fiz em toda minha vida, eu tentava levantar mas o gesso pesa muito então eu caia na cama de novo, fiquei nessa mais ou menos uma hora, e para piorar eu não podia nem chamar os meninos porque para completar o meu lindo dia feliz (sqn) eu acordei sem voz, deve ter sido por causa do grito de ontem. E agora eu estou aqui tentando fazer o café da manhã, mas não consigo nem ficar de pé direito então eu acho que vou ficar com fome. Me sentei no sofá e coloquei em uma canal qualquer onde estava passando a entrevista que os meninos saíram para fazer. Confesso que nem estava prestando muita atenção até ouvir o meu nome.
" E: Ontem 4 integrantes da banda foram visto entrando em um hospital com uma garota, muito bonita por sinal, é namorada de algum de vocês?- Ele perguntou sério e os meninos riram.
Lo: Não, na verdade é a minha irmã e sim ela é linda.- Respondeu sorrindo.
E: De fato, mas porque estavam em um hospital ?
Li: É que ela quebrou o pé descendo as escadas.- Ele respondeu e a plateia fez um coro de "oooh".
E: Então o que acham de ligarmos para ela agora para saber como ela está.- A plateia vibrou e o Louis pegou o seu celular me fazendo quase ter um surto, como eu falaria se estava sem voz ? Logo meu celular tocou e eu sem pensar muito atendi.
- Alô!- Ele disse animado. Eu tentei falar alguma coisa mas nada saia, então eu iniciei uma chamada de vídeo pelo celular e pude ver ele e os meninos acenando e sorrindo, eu acenei e apontei para a garganta, eles prontamente entendeu.
- Ela está sem voz, mas se aguém quiser falar com ela o twitter dela é essa aqui *seutwitter*.- Ele falou e eu cuspi todo o suco que eu estava bebendo, os meninos riram e eu mostrei língua para eles, desligando o celular logo em seguida. Eu gritaria se pudesse mas a merda da minha voz não saia.
- Mas mudando de assunto..- Ele começou mas eu desliguei a TV."
Os meninos chegaram lá para as 20:00hrs e depois de eu tentar correr atrás dele mas acabar tropeçando na mesa rolado por cima dela caído no chão e batido a cabeça resolvemos assistir um filme.
- Toy Story, Titanic, O Grito ou o Exorcismo de Emily Rose ?- O Zay perguntou com os filmes na mão.
- Espiritos.- Liam falou balançando o filme na frente dele. Me surpreendi por não ter escolhido Toy Story.
- Aonde ? Cadê ?- Perguntou um Niall assustado olhando para os lados.
- O filme Niall.- Falou o Zayn entre risos entre risos, logo senti cheiro de queimado vindo da cozinha e fui até lá, Louis e Harry estavam segurando alguma coisa e a cozinha estava cheia de fumaça. Olhei para eles assustada e apontei a pipoca que estava em cima do bolcão, eles consguiram queimar a pipoca ? Fiz um gesto psra eles saírem e os mesmos foram sem reclamar, depois de limpar a cozinha e fazer a pipoca eu fui para sala e o filme já tinha acabdo. Olhei para eles indignada.
- Você demorou demais.- O Niall disse tentando pegar a pipoca mas eu não deixei, peguei um papel e escrevi: "Sem filme, sem pipoca". Subi logo em seguida e me sentei na cama, ligando a TV e colocando em American Horror History, eu não tinha nem um pouco de medo e assistia normalmente, os meninos bateram na portas me fazendo pausar na melhor parte, eu os olhei com uma cara tipo: Fala logo o que você que vocês querem.
- A gente veio assistir com você.- Harry disse sorrindo, eu apenas revirei os olhos e me sentei na cama, eles vieram atrás de mim e eu apertei play, na metade do episódio eles estavam se encolhendo todos atrás da almofada. Estava na parte em que estavam arrancando a cabeça de um carinha lá que nem me importei em saber o nome já que ele iria morrer mesmo.
- Como...- O Liam tentou falar mas eu o interrompi.
- Shhi.- Eu consegui dizer mesmo sem voz.
- Mas...- Tentou dizer novamente.
- SHHHI.- Disse um pouco mais alto e ele ficou quieto, depois que acabou os meninos estavam totalmente assustados e eu estava quase rindo deles.
- É.. a gente pode, sabe, dormir aqui ?- O Niall perguntou sorrindo sem graça.
- Não!- Exclamei quase em um sussurro já que tinha recuperado pasrcialmente a voz.
- Por favor.- Disseram todos juntos fazendo-me revirar os olhos.
- Tá.- Sussurrei indo em direção ao banheiro.
- Aonde você vai ?- O Louis perguntou.
- Tomar banho.- Falei apontando para o banheiro, minha voz estava bem pior agora já que eu tinha forçado demais com os meninos. Peguei um pijama e fui em direção ao banheiro, tranquei a porta por pura segurança e tomei um banho colocando a roupa logo em seguida, o pijama era meio curto então tenho certeza que o Louis teria um infarto mas nem liguei, por um milagre divino estava calor hoje então eu ia aproveitar (sqn). Sai do banheiro e os meninos me olharam de cima a baixo, o Louis pegou uma calça de moletom e jogou para mim.
- Coloca isso.- Ele disse normalmente.
- Não obrigada.- Disse quase inaldivelmente (*o*) jogando a calça de volta para ele.
- Então nós vamos embora.- Disse e eu acenei sorrindo, ele revirou os olhos e eu ri, apagando a luz e deitando logo em seguida, me deitei entre o Zayn e o Harry porque os meninos se recusaram a deitar longe de mim, senti os dois darem um beijo na minha bochecha ao mesmo tempo fazendo um sanduiche, eu dei um beijo n bochecha do Harry, mas na vez do Zayn ele se virou de propósito e eu acabei dando um selinho nele, eu fiquei corada e agredeci estar no escuro agora, eu bati de fraco no braço dele e o escutei rir e me dar outro selinho, corei de novo e fiquei sorrindo que nem boba até adormecer.
"Estava ainda em baixo da mulher que tentara me matar, meu braço ainda sangrava e eu estava com o gesso na perna.
- A gente não terminou da última vez que você esteve aqui não é ?- Ela disse contornando o meu rosto com a faca.
- Oque você quer ?- Perguntei entre lágrimas.
- Eu vou acabar com você, é isso que eu quero. Igual eu fiz com os seus pais, você não escapa garota, pode ter certeza.- Respondeu rindo maligna."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love Z.M
FanfictionEssa fic não é minha mas eu gosto dela então vou postar ela aqui