17.

67 4 0
                                    


- Hey pequena, tem 5 minutos.- Louis gritou da sala enquanto eu terminava de me arrumarpara irmos ao aeroporto, o voo para Paris era às 18:00hrs, já eram 17:30hrs e a gente ainda tinha que buscar a Lea, Camila e Eleanor.
- Já vou.- Gritei colocando o chapéu. Sai do quarto e desci as escadas, os meninos já estavam me esperando.
- Pronto senhor apressadinho.- Eu falei me encaminhando à porta.- Posso dirigir ?
- Claro.- Louis respondeu me jogando as chaves, estranhei ele ter deixado assim de cara mas ok né.
- Essa não é a chave do seu carro Lou.- Resmunguei fazendo biquino quando percebi que a chave não abria o carro dele.
- Não. É do seu.- Ele respondeu sorrindo e apontou para um carro lido, fiquei babando. Eu pulei no colo do Louis e comecei a dar vários beijos no seu rosto.
- AAAAH. Te amo, te amo, te amo, te amo. Obrigado.- Gritei e os meninos riram. Eles foram no carro deles e eu fui no meu, quando foram estacionar eu acabei fazendo uma super manobra e estacionei na frente deles que me olharam indignados.
- Como você faz essas coisas ?- Zayn perguntou fazendo uma careta.
- Eu sou uma ótima motorista.- Respondi piscando para eles e me dirigindo a porta da casa da Lea, eu bati e depois de uns 2 minutosela abriu.
- A LEA VAI NO MEU CARRO!- Gritei antes que o Lou pudesse falar alguma coisa, o mesmo bufou e a Lea riu.
- Você sabe dirigir ?- A Lea perguntou meio desconfiada.
- Você nem imagina.- Liam disse rindo.
- Melhor colocar o cinto.- Niall disse piscando e entrando no caro junto com os outros meninos, a Lea me olhou assustada.
- Ele não está brincando.- Eu disse assim que entramos no carro, ela riu e colocou o cinto, eu comecei a andar em direção à casa da Camila, o Niall ODEIA ela! Na verdade os dois se odeiam e eu não sei bem o motivo, já que se conheceram quando eu entrei na escola.
- Eae Milinha.- Eu disse assim que ela entrou no carro, ela odeia que chamem ela assim.
- Sorte a sua que você está dirigindo.- Ela disse com raiva e eu mostrei língua.

- Oi amiga.- Lea disse com a voz doce.
- Oi.- Camila disse sorrindo.
- Agora a Dani.- Eu disse acelerando o carro e ligando o rádio, a música soou pelos meus ouvidos e eu e as meninas começamos a cantar e fazer uma dancinha super estranha. Quando chegamos na casa da Dani o Liam pulou na nossa frente e não deixou ela vir com a gente no carro. Quando chegamos no aeroporto eu falei com ela, fizemos o check-in e esperamos chamar nosso voo.
- Ultima chamada para o voo 714 com destino à Londres.- Chamou a voz irritante. (risos).
- Tchau pequena, vou sentir a sua falta viu.- Louis se despediu me dando um beijo na testa.
- Tchau Boo.- Eu disse rindo porque ele estava com lágrimas nos olhos, era só uma semana.
- Se cuida viu, e não esquece de escovar os dentes antes de dormir.- Liam disse me fazendo rir de novo.
- Tcahu cupcake, vê se não vai trair o Zayn lá viu, porque gostosa do jeito que é.- Harry disse rindo.
- Styles!- Eu praticamente berrei dando um tapa de leve no braço dele e abraçando-o logo em seguida.
- Tchau SeuApelido. Vou ficar com saudade.- Niall disse e sorriu, eu não aguentei e apertei a bochecha dele de novo, cara como consegue ser tão fofo ? Era a vez do Zayn, eu fui até ele e abracei-o.
- Não esquece de mim viu ?- Ele disse com lágrimas nos olhos, eu ri um pouco.
- Nunca! Eu te amo.- Disse e ele me beijou, as meninas se despediram e fomos paar o avião. Me sente ao lado da Camila e a Eleanor se sentou com a Dani, fui conversando com a Camila na maioria do tempo, o resto eu dormi. Quando chegamos à Paris pegamos as malas e fomos de táxi (que saudade do meu carro) até a casa que os meninos tinham lá, nossa até que eles tem bom gosto. Eu e as meninas fomos logo entrando e começamos a olhar a casa inteira. A sala de estar era a coisa mais linda, a de jantar também não ficava atrás. Logo depois fomos para a cozinha, e finalmente subimos as escadas em direção aos quartos, o da Lea era lindo de morrer, depois fomos ver o da Dani, o da Camila e finalmente omeu. Cara eu vou matar o Louis sufocado de tanto abraçar ele, resolvemos descansar um pouco da viajem então eu coloquei meu pijamae fui dormir, amanhã imos conhecer a cidade então ia ser um dia bem cansativo, quando estava quase dormindo lembrei que tinha que ligar para o Louis assim que chegasse, droga esqueci, peguei meu iphone e disquei o número dele.

Ligação ON
- SeuNome ? Porque não ligou antes ?- Louis parecia aliviado e eu pude ouvir algumas vozes ao fundo.- Shhhh! Ela não sabe que estamos no viva-voz.
- Agora eu seeeei.- Cantorolei e pude ouvir umas risadinhas.- É que eu só cheguei agora.- Menti, ele nem ia desconfiar.
- Mentira! A Eleanor me ligou faz 30:00min.- Ele disse e eu bufei, talvez fosse.
- Ok, mas eu liguei não liguei ?
- Ligou, agora vai dormir, você parece cansada.- Ele disse calmo e eu praticamente pulei de alegria, estav muito cansada.- TE AMO.
- Também te amo Zayn.- Respondi e ri, logo depois desliguei o celular.
Ligação OFF

Fui ao banheiro e escovei os dentes, depois fui ao quarto das meninas e elas estavam dormindo. Desliguei a TV que a Eleanor tinha deixado ligada (¬¬) e fui para o meu quarto, me deitei e dormi na hora.

"Eu estava na minha casa agora, sentada no sofá. E tinha mais alguém do meu lado, era a... Camila ?
- Camila ?- Perguntei baixinho, ela se virou para mim e arregalou os olhos.
- SeuNome ? O que faz aqui ?- Ela disse se levantando, parecia nervosa e só aí percebi que sua roupa estava coberta de sangue.
- O que fizeram com você ? Eles te machucaram ?- Eu pergunti me aproximando devagar mas ela se afastou.
- SAI! Sai daqui SeuNome, você tem que ir embora agora!- Ela exclamou e saiu correndo, desparecendo na escuridão. Eu fui atrás dela mas já era tarde demais, Camial já não estava mais lá."

Summer Love Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora