Life of a fangirl

26 4 0
                                    

Hi (again ahah) ❤️

Este "capítulo" é dedicado a todas as fangirls que estão a ler isto.
Eu sofro de um problema que se chama fangirlismo. E tipo é COMPLETAMENTE impossível, repito, IMPOSSÍVEL de ser controlado.
Eu sou louca por bandas, eu amo concertos e um dos meus passatempos favoritos é ver em quantos fandoms eu consigo entrar antes de chegar à loucura. Eu faço parte de muitos fandoms mas sou tipo loucamente louca pelos 5sos e os 1D. Só que por exemplo, há aquelas pessoas que só vão ou só fazem questão de ir aos concertos de um ou dois artistas. Mas eu não. Porque eu não sou uma pessoa normal. Eu faço questão de tentar - sim tentar porque não consigo ter dinheiro para tudo - de ir a todos os concertos possíveis. Num espaço de um ano fui a 5 concertos e acreditem que não fui a mais porque não cago dinheiro e para conseguir ir a estes tive de me esforçar bastante.

E eu passo o tempo a espalhar o meu amor por os meus ídolos, só que eu - e acho que todas as fangirls - tenho um problema que é tentar não ser fangirl em público. Tentar. Porque muitas vezes é impossível ahah. Pronto acho que é isso.

Se tal como eu têm esse problema que ninguém compreende comentem, mandem mensagem ou whatever porque eu, sim, eu. Eu entendo-vos. Coisa que poucas pessoas fazem (entender as fangirls) .
É que maioria das pessoas só sabe criticar e sabem que mais? Os meus ídolos são os únicos rapazes por quem eu acho que vale a pena chorar por isso não passem a vida a dizer que dou demasiada importância a "modinhas" e que gasto o meu tempo e dinheiro em coisas que não valem a pena. É que para mim vale e se vocês não se interessam good for you mas não me chateiem a molécula.

Love you all e desculpem pela revolta ahah ❤️

-Meg

Desabafos - o meu diário onlineOnde histórias criam vida. Descubra agora