*[5]

2.8K 163 2
                                    


Os dois meses que restavam o ano se passaram bem rápido, e nesse últimos dois meses aconteceram diversas coisas, a primeira foi o casamento do meu pai com a mãe de Lucy, a Alice. O segunda foi a Lucy ter ficado completamente apaixonada pelo David, e a terceira eu e Léo estamos com a guerra declarada.

Agora que o ano definitivamente acabou, eu e Lucy vamos finalmente mudarmos para uma casa só nossa, a Bell, Alexia e kethe vão cursar algumas das melhores faculdades perto da Califórnia, onde eu e Lucy iremos  morar.

E agora estamos aqui no aeroporto esperando nosso vôo ser chamado, junto com os pais mais super provedores que nós já conhecemos,  o lado da história é que eles deixaram Lúcia ir morar com agente, comida boa todo dia não foi moleza conseguir.

Vôo 104 com destino a Califórnia

E era nossa deixa para uma vida cheia de independência fora das assas do meu pai, com certeza eu ía sentir falta do meu velhinho e Lucy da mãe dela. Quem não sentiria, né.

Eu e Lucy se despedimos doa nossos queridos pais, e fomos em direção ao portão de embarque, assim que entramos se sentamos em nossos devidos lugares na primeira classe. Coloquei meu fone e apertei em Play em uma das músicas da Demi .

__Por quê você não tem namorado?__pergunta de repente, assim que o avião decola.

__Não acredito no amor __respondi e voltei minha atenção para a janela do avião.

__Queridas vão querer alguma coisa para comerem ?-pergunta Lúcia vindo até nós.

__Vamos __falamos ao mesmo tempo fazendo Lúcia solta uma pequena risada não barulhenta.

Lúcia trouxe diversas coisas, até parecia um banquete para um batalhão.

Eu estou com um blusa de mangas longas da cor preta com nome "you love my life" (Você ama minha vida), uma calça jeans meio claro e um all-star dourado, Lucy está com uma regata laranja, um short cintura alta e uma sapatilha preta. Com certeza vamos chegar adequadamente.

__Comam tudo meninas __fala Lúcia  voltando para a poltrona.

Terminamos o lanches, e esperamos pacientemente o avião pousar, saímos, pegamos nossas malas e fomos para a nossa nova residência. 

O meu vizinho. (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora