[18]

2.2K 158 10
                                    

Anny

Ficamos um bom pedaço em silêncio, não sei o quê tá avendo para tá falando com um dos populares.

_Anny, quero te mostrar uma coisa!-fala Léo levantando e estendendo a mão para me levantar.

_Ok, mas é aonde?-pergunto aceitando à mão para me levantar.

_Aqui perto!-fala andando.

Fique seguindo ele e por poucos segundos eu cheguei no lugar, era uma cachoeira fiquei admirando por alguns minutos.

_Vamos entrar?-pergunta Léo me dirando da admiração.

_Não tô com roupa de banho! -falo fazendo ele me olhar de cima para baixo.

_E quem disse que eu tô!-fala tirando à roupa e ficando só de calção.

Fiquei admirando aquele abdómen definido, a cachoeira não me importava mais.

_Água tá uma delícia!-fala tirando o exceço d'água.

_Ok, me convenceu! -falo tirnado à blusa e a sandália.

Léo

Levei Anny para conhecer a cachoeira, eu sabia que ela nunca iria entrar na água, pois a maioria das garotas nuncam entram, me surpreendi quando ela disse que ia entrar na água, mas me surpreendi mais quando ela tirou à blusa, Anny tem um corpo benza que Deus.

Anny

Entrei na água, más senti alguma coisa ne levantar na hora que eu olhei meus olhos ficaram presos nos dele, ele foi me abaixando até o ponto de me ficar cara a cara com ele, assim ele foi se aproximando e....ME BEIJOUUUU!.
Um beijo calmo, mas com vontade, não sou bv pois tirei aos 14 anos, más esse beijo foi o primeiro que mexeu comigo, eu não quero mais sair de dentro dessa cachoeira mas eu sei que tudo o que é bom dura pouco, o beijo foi parando para que nós recuperasemos nosso fôlego.

____________________________________

Notas da autora: Eu não teria conseguido postar esses capítulos sem o meu meio de inspiração julyrhadyja, se vocês quiserem dar as suas opiniões mande uma mensagem para mim ou para minha melhor amiga julyrhadyja.

BEIJOS!!!

E para aquela pessoas que gostam dos meus livros eu quero agradecer, quem quizer dar uma opinião fique avontade, pois eu não julgarei ninguém.

O meu vizinho. (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora