• Capítulo Dois •

11K 569 626
                                    

Bati na porta três vezes, a fim de tentar dormir um pouco sem barulho. Nem uma palavra em resposta. Resolvi abrir a porta eu mesma. Péssima ideia.

Por cima estava Justin. Por baixo, uma mulher morena de cabelos castanhos totalmente nua. Provavelmente uma das putas que ele traz pra casa e depois joga na rua.

- Dá pra gemer mais baixo? To tentando dormir aqui do lado sabe - disse com um pouco de cinismo.

- Ah me desculpe, não tenho culpa de foder tão bem - disse Justin.

- Pode se iludir, faz bem pra saúde mental - disse o provocando.

- Um dia você ainda saberá, um dia bem próximo.

Senti minhas bochechas queimarem, obviamente de raiva, e fechei a porta com força, não me importando mais com os barulhos e sim com a raiva que eu sentia de Justin.

-x-

Acordei um pouco inchada devido ao cansaço e me assustei com o horário. Quase meio dia.

Desci a imensa escada e caminhei para a cozinha, onde Pattie já estava finalizando o almoço.

- Bom dia! - sorri ao me aproximar.

- Bom dia, dormiu bem? - assenti com a cabeça - Que bom! Espero que não se incomode, alguns amigos do Justin vão almoçar aqui.

Estou sendo duramente castigada por algo que nem sei. Como Pattie é uma tia daquelas que libera tudo para a sobrinha pobre coitada, chamei Emma para almoçar aqui e me distrair dos amiguinhos gângsters de Justin.

Me arrependi amargamente de ter trago Emma pra cá. Ela simplesmente não para de dar encima de um tal de Christian.

Como se já não bastasse, Justin trouxe aquela piranhazinha de ontem com ele. A mesa estava farta e não era só de comida.

- Katherine, você está bem? Mal tocou na comida - Pattie me tirou dos devaneios desnecessários.

- Estou ótima, sério. Só não estou com tanta fome - olhei de canto para Chris e Emma que saiam de fininho da mesa. Não tem nem duas horas que se conheceram e já vão fuder, essa é minha garota.

- Que clima de enterro isso aqui, dona Pattie - um dos meninos falou com uma cara um tanto engraçada, o que me fez dar o primeiro sorriso sincero desde ontem à noite.

- Ninguém fala nada, ninguém se apresenta... Vai caber a mim essa tarefa, não é? - disse minha tia - Kate, esses são Ryan e Chaz, Chris sumiu, Emma também e essa ao lado de Justin é... - deu uma pausa e olhou para Justin.

- Rachel - nome de piranha, combina.

- Prazer em conhecer vocês - dei um sorriso para cada um, mas realmente só estava me referindo aos garotos.

- Satisfação gata, porque o prazer vem depois - Chaz disse com um tom de malícia.

- Ou ou ou, na minha casa não - esse foi Justin com ciúmes.

- Fica com a tua prostituta aí mano, essa mina aqui tá sem dono? - disse Chaz e eu assenti rindo - Perdeu playboy.

Justin bufou e pegou Rachel pelo braço para sair, mas Pattie o repreendeu.

- Ela pode sair, você fica e vai no supermercado com a Kate.

Essa foi sacanagem.

- Eu acho que não é uma boa ideia, tenho que procurar Emma e...- fui interrompida por um ser bem mal educado.

- Vem logo, loirinha - Justin chamou e eu o ignorei - Precisa de aparelho auditivo? A gente passa em algum lugar e compra.

- Desculpe, não ouço pessoas com um nível muito elevado de arrogância. Com licença tia, vou procurar Emma - disse e vi Justin se remoendo de raiva na cadeira.

Estava subindo as escadas quando senti uma mão agarrando meu braço e me levando para um quarto. Adivinha de quem? Esse mesmo. Fui jogada na cama e paralisei ao ver Justin tirando suas roupas.

- Mas o que diabos você está fazendo? - só consegui tirar essas palavras da boca.

- Ninguém aqui toca em você antes de mim - respondeu.

- E quem disse que eu quero ser tocada? Ainda mais por você? Se toca querido, não sou igual essas tuas putas não - retruquei.

- Não quero saber. Agora para de falar e tira essa roupa, ou eu mesmo faço isso.

- Ficou maluco?! Você não manda em mim, sai da minha frente - me levantei indo até a porta, onde ele estava bloqueando a saída.

- A senhorita não vai sair daqui até eu conseguir o que quero.

- Espera deitado então - houve uma pausa breve e Justin entrou no banheiro, sem antes trancar a porta e guardar a chave consigo.

Deitei na cama, tentando controlar a raiva, à espera de um milagre pra sair daquele quarto e meu queixo caiu quando olhei pro lado.

Lost Soul - J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora