Katherine P.O.V
Corremos até o meu dormitório e agradeci mentalmente por Emma não estar lá. Me joguei na cama e comecei a pensar no que fizemos.
Senti o peso da cama ser abaixado e percebi Justin ao meu lado sorrindo de lado. Puta que me pariu.
Jason queria mesmo me matar, nada daquilo era verdade. E pensar que eu senti pena dele... Mas a pergunta que não saía da minha cabeça era como Justin sabia que eu estava em perigo.
- Justin? - o chamei.
- Oi - ele parou de mexer no meu cabelo e fiquei com raiva de mim por isso.
- Como você sabia disso?
- Emma - eu já devia saber - Não vamos pensar nisso agora, okay?
- O que vai acontecer entre a gente agora? - ele me salvou, ou vice versa, mas ele ainda não tinha me perdoado.
- É mais fácil te mostrar.
Justin subiu em cima de mim com facilidade e juntou nossos lábios num encaixe perfeito. Ele não é bobo e suas mãos também não, circulando por todas as curvas do meu corpo.
Retirou minha calça num movimento só e nossos olhos se encontraram. Não aguentei mais só olhar para aquela boca rosada, coloquei as mãos em seu rosto e o puxei para perto.
Beijei-o como se não houvesse mais amanhã, como se esse fosse nosso último dia juntos. Eu não queria perdê-lo nunca, não sei mais viver sem seu perfume, sem seu corpo e principalmente sem sua boca na minha.
Nossas línguas travaram um batalha num beijo intenso, com aquele gosto de quero mais, muito mais.
Mordi seu lábio inferior com força, arrancando um gemido baixo. Troquei as posições, ficando por cima. Me impulsionei para frente, juntando nossas intimidades.
- Estava com saudade - Justin sussurrou em meu ouvido, mordendo meu lóbulo.
- Vamos matá-la então.
Desci até seu membro ereto, deixando um trilha partindo de seu abdômen. Rasguei sua cueca e lambi a glande, ouvindo seus gemidos enquanto o masturbava lentamente. Sem avisar, coloquei tudo na boca, suas mãos em meus cabelos ajudaram a trazer mais prazer.
Levantei o olhar para o rosto de Justin e pensei que não havia uma visão melhor do que essa no mundo. Seus cabelos mais curtos bem bagunçados destacavam seu rosto, coberto de êxtase no momento. A expressão dele só me deu mais tesão e acelerei os movimentos. Senti seu corpo contrair e após alguns segundos engoli todo seu líquido.
- Minha vez - Justin me puxou para mais perto e virou nossos corpos, me deixando por baixo.
Tirei sua camiseta e ele fez o mesmo. Eu adorava como ele tinha dificuldade em tirar meus sutiãs.
- Depois de várias vezes, você ainda não consegue achar o fecho sem minha ajuda - assim que terminei de falar, senti meus seios livres e seus dentes mordiscaram meu bico.
Gemi alto, arrancando um riso do mesmo. Idiota. Justin passou a chupar meus seios e, sem aviso prévio, inseriu um dedo na minha intimidade molhada, me fazendo gritar de prazer em resposta.
- Já estava preparada, não?
- Eu te ode... - fui calada com o segundo dedo. Seu polegar fazia movimentos circulares no ponto certo de me levar à loucura.
Eu já estava por vir e Justin sabia disso, mas parou tudo me deixando totalmente com raiva e frustrada. O vi segurar em seu membro e o posicionar dentro de mim.
Mordi os lábios contendo os gemidos mais altos e fechei os olhos, sentindo o máximo de prazer possível com seus dedos e membro. Senti minha intimidade apertá-lo e o líquido escorrer por ele. Só depois de sentir o seu dentro de mim, que me toquei de uma coisa super importante.
- Amor - chamei ofegante, deitando ao seu lado.
- O que foi? - sua cara de surpresa ao ouvir a palavra "amor" direcionada para ele, me causou um sorriso, que sumiu quando pronunciei a frase.
- Esquecemos a camisinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Soul - J.B
FanfictionKatherine Evans, recém órfã e hóspede na casa de Justin Bieber, o maior cafetão de Atlanta. Ao perder o pai em um acidente de carro, Katherine se vê morando com sua tia Patricia. A única desvantagem era ter que conviver com o filho adotivo de Patti...