As mãos de Justin acariciavam minhas bochechas durante o beijo calmo, que nem parecia dele. Queria entender o que se passava na mente dele para estar agindo desse jeito.
Como Justin Bieber sem putaria não é Justin Bieber, suas mãos ágeis foram de encontro ao fecho do meu sutiã por dentro da blusa.
- Não - interrompi o beijo e tirei suas mãos do meu corpo.
- Tá bom - ele saiu calmamente, o que me deixou aterrorizada.
Pelo que eu bem sei, ele estaria quase a ponto de me bater agora por negar sexo. Isso está muito errado. Desci da bancada com um pouco de dificuldade e fui até a sala pegar minhas coisas para ir embora.
Todos haviam sumido, resolvi ir embora sem dizer nada a ninguém. Peguei um táxi pra casa de Emma, já que não podíamos mais ficar na casa atacada e eu não sabia onde era a nova.
Logo íamos "morar" nos dormitórios da faculdade e todo esse problema com Justin iria acabar. Porém, vou ter que aguentar os escândalos de Emma por não ter Chris por perto.
2 semanas depois
Pattie recebeu alta e Justin comprou uma casa nova no leste. Os dias antes de ir pra faculdade, eu passava lá e, à noite, ia dormir na casa de Emma.
Quase nunca via Justin, estava ocupado com o tal "atentado" e procurando as informações necessárias. Eu realmente não sabia de mais nada além do que já havia dito à ele.
Enfim chegou o dia que eu iria me livrar disso e seguir a minha vida sozinha. Não consegui derrubar uma lágrima sequer e só me despedi de Rachel, que conseguiu se enturmar entre nós, minha tia e os meninos.
Justin não apareceu.
Não que eu estivesse decepcionada, mas ele expressa os sentimentos muito mal e eu não sei decifrá-los.
- Qualquer coisa nos ligue, avise quando chegar e, por favor, juízo!
- Eu não vou pra Marte, tia. Por favor, não chora - falei em meio a umas risadas.
Rachel veio me dar um abraço e enfiou um pacote de alguma coisa na minha jaqueta.
- Sempre prevenida, não quero ser tia antes do tempo não - impossível não ficar séria ao lado de Rachel, mesmo todo esse jeito louco dela sendo novidade pra mim.
Era a vez dos meninos. Chaz, Ryan e Chris. Foi um abraço em grupo e beijos na bochecha, menos Chaz que, apesar de parecer o mais santinho, é o mais tarado.
Senti um aperto na bunda e recebi um selinho de sua parte. Esperei Emma vir com seu carro nos buscar e fomos em direção a uma vida nova.
Assim que chegamos, liguei para Pattie e avisei que estávamos bem. Pedi para que avisasse Rachel e os meninos, não falei nada de Justin e ela também não deu notícias.
Fomos à secretaria e pegamos nossas chaves e horários. Abrimos a porta e o ambiente era certamente aconchegante. Possuía estantes dos dois lados do quarto, duas camas e duas escrivaninhas. Um armário grande dividido em duas partes, uma minha e outra de Emma.
Enquanto arrumávamos nossas coisas em cada lugarzinho, íamos conversando.
- Não sei se vou suportar ficar esse tempo todo longe de casa, das pessoas que amo - Emma lamentava.
- Vamos ter os finais de semana, relaxa Ems.
- Não quero ficar longe do... - a cortei antes que mencionasse o nome dele.
- Podemos não falar deles? - perguntei, tentando não transparecer a confusão que eu estava sentindo, e ela entendeu o recado.
-x-
- Tô com fome.
- Quando que você não tá, Emma?
- Quando eu to dormindo - um riso escapou dos meus lábios.
- Vamos pro refeitório então, assim conhecemos o complexo e talvez alguns gatinhos, não? - suspirei de leve, pensando que seria bom ter uma distração aqui.
Falando em distração, algum idiota conseguiu pisar no meu pé nos corredores e nem se deu ao trabalho de pedir desculpas.
- Educação mandou lembranças - disse em um tom alto de voz para que o imbecil me ouvisse.
- Pois ela perdeu tempo - aquela voz, eu a conhecia...
Assim que me virei entrei em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Soul - J.B
FanfictionKatherine Evans, recém órfã e hóspede na casa de Justin Bieber, o maior cafetão de Atlanta. Ao perder o pai em um acidente de carro, Katherine se vê morando com sua tia Patricia. A única desvantagem era ter que conviver com o filho adotivo de Patti...