Seus olhos estavam se fechando devagar e tudo o que eu sentia era dor, só conseguia chorar e implorar para que ele não fosse embora.
- Eu te amo - Justin sussurrou e fechou completamente os olhos.
- Justin! Não, por favor - me levantei, ao mesmo tempo que a ambulância estacionou e os paramédicos entraram.
- Obrigada - agradeci aos paramédicos enquanto colocavam Justin numa espécie de maca e também ao cara que havia se aproximado e se identificou como o autor da ligação.
- Boa sorte - ele desejou e eu corri para entrar na ambulância.
Nosso destino era o hospital mais próximo. Durante o percurso de apenas alguns minutos, não consegui parar de pensar em quanta merda estava acontecendo com a gente há um mês. No quanto eu errei e no quanto poderia perder ainda hoje.
Justin ainda estava desacordado, mas respirando com dificuldade, quando chegamos lá e os paramédicos o transferiam para uma maca de hospital.
- A senhorita é o que dele? - o médico perguntou, enquanto corria com a maca para uma sala qualquer.
- Esposa - não hesitei em falar e sorri fraco com a palavra.
- Desculpe, a senhora terá de esperar na sala de espera - meu sangue ferveu.
- Não, eu tenho que ficar com ele, você não está entendendo! - gritei com o dedo na cara do médico.
- Tenha calma, senhora. Nós a avisaremos, com certeza não é nada fatal - desabei na cadeira acolchoada da sala de espera.
Precisava ligar para os meninos e Emma.
- Ryan? - ele atendeu no quarto toque.
- Hey Katie, o que houve?
- O Justin, vem pro hospital perto daquele puteiro dele, agora. E chama os meninos e a Emma - não dei tempo para ele dizer algo e desliguei.
Passaram em torno de dez minutos, que pareceram uma eternidade. Emma e os meninos chegaram, junto com um outro que eu não conheço e Rachel.
- Katie, meu anjo, vem aqui - Rachel me chamou para um abraço e eu comecei a chorar em seu ombro.
- Ele estava assim por mim... Eu sou a culpada disso - soluçava cada vez mais alto.
- Shh, você sabe que não fez nada pra isso acontecer, foi escolha dele. Tudo vai ficar bem - ela ficou fazendo carinho em meus cabelos e eu fui relaxando aos poucos.
Saí de seus braços e os meninos vieram me acalmar, junto com Emma. Menos o estranho que eu não fazia ideia de quem era.
- Quem é ele? - perguntei para Chris.
- Então Katie, meio complicado explicar agora... - ele fez uma pausa e eu comecei a me estressar de novo.
- Ah, você vai me explicar. Agora! - alterei o tom de voz e ele recuou, hesitante.
- Tem certeza que quer saber tudo? - Chris olhou para Ryan e o desconhecido como se pedisse permissão.
- Sim.
- Justin vendeu o puteiro e entrou para a máfia, cujo líder é o Brian - apontou para o estranho - Para te vingar de Jason, era por isso que ele queria as coisas da Luna, só estava tentando pegar a carteira dela.
Minha boca se abriu e meu queixo desceu. Como eu fui idiota, puta que pariu. Então ele só estava tentando arrancar informações, claro Katherine, ele não machucaria você daquela forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Soul - J.B
FanfictionKatherine Evans, recém órfã e hóspede na casa de Justin Bieber, o maior cafetão de Atlanta. Ao perder o pai em um acidente de carro, Katherine se vê morando com sua tia Patricia. A única desvantagem era ter que conviver com o filho adotivo de Patti...