Agora irei contar a historia de como eu ganhei um motivo pra querer viver.
Eu sou Leonardo mais pode me chamar de Léo, eu sou alto tenho ate um porte meio atlético mas fico escondido por baixo de um moletom gigante e grosso que mais um pouco chega no meu joelho eu o uso principalmente pra esconder de mim mesmo as marcas das minhas falhas, que são as enormes marcas de cortes que tenho pelo corpo, mas não pense que sou mais um desses Emos ou Góticos que ficam se cortando pra chamar atenção ate porque não gosto dos outros se metendo em minha vida, eu tenho cabelos negros como a noite, olhos verdes claros e sou um branquelo que só não se importa com ninguém nem consigo mesmo.
Ao acordar de manhã eu tomo meu café da manhã e logo após tomar meu banho começo a planejar qual será a tentativa de hoje eu já havia falhado muito mas isso não e motivo pra desistir então decido que hoje logo após as aulas eu iria para o lago dentro do parque botânico perto da escola la era perfeito pouca gente sem muita vigilância e o lago era bem profundo e com certeza hoje la eu iria me afogaria .
*****************
Fui caminhando para a escola como todo dia, passei por um gatinho preto com os olhos verdes e ele tava chorando então ele me viu e de repente para vem até a mim eu me agacho e estico a mão para ele então ele pega meu dedo e começa a mordiscar-lo o que me faz sentir cocegas então ele sai andando e se vira então aceno para ele dando tchau então ele faz uma carinha engraçada e desaparece ao entrar no meio do mato então me levanto e continuo a caminhar. chego na escola vou andando pelos corredores e pro meu azar passo em frente ao grupinho popular.Ai o capitão do time de futebol da escola Scott taca uma bolinha de papel nas minhas costas e grita - LÁ VAI A ABERRAÇÃO PESSOAL porque você não faz um favor a todos aqui e some de uma vez.
então todos começão a rir menos uma menina do grupo deles que me olha gentilmente e não sei bem o porque mais aquilo me irritou então eu me viro lentamente na direção de Scott e o encaro com um gentil sorriso e com os olhos sedentos por sangue o que fez com que Scott me olha-se assustado então me viro novamente e saio andando e consigo ouvir Scott falando com os outros me chamando de maluco mas não liguei fui andando sem olhar pra trás mal sabia ele o tamanho da minha vontade de desaparecer.
Entrei na sala de aula e sentei em meu lugar, a sala era formada por três fileiras com duas cadeiras lado a lado eu me sento na fileira do canto perto da janela e ao meu lado se sentava pera ai ninguém nunca quis se sentar ao meu lado então eu ficava lá ao lado da janela sozinho.
Como todo dia de aula, foi tudo normal e tranquilo se você acha que ser xingado e ter varias coisas atiradas em você e normal bem foi muito normal então não aguentando mais ficar la no meio de tudo aquilo no meio da segunda aula pedi para o professor para que me deixa-se beber água felizmente ele deixou então fui caminhando para o ginásios onde era o bebedor mais longe da minha sala ao passar pelo ginásio vejo que estão tendo aula de educação física ali eu odiava educação física então passei direto e fui andando rápido.
Enquanto eu voltava para a sala de aula distraído fui acertado em cheio por uma bola de vôlei foi então que uma garota ridiculamente linda, pele branca, cabelos ondulados, olhos azuis, um corpo divino e o pior um sorriso maravilhosamente radiante que alegrava tudo a sua volta foi ai que eu percebi que era ela a menina que estava no meio dos populares mas que não riu de mim, e ela foi chegando cada vez mais perto esticou uma de suas mãos até a mim e perguntou se eu estava bem com um tom gentil e colocou em seu rosto aquele sorriso novamente aquilo fez meu estomago embrulhar eu estava com nojo de tamanha alegria eu queria acabar com aquele doce sorriso que eu simplesmente ODEIO MUITO MUITO MUITO MESMO.
então bati em na sua mão fechei a cara lançando um olhar fuzilador que fez ela perder o sorriso e ficar com um olhar de vergonha então eu sorri sem nem perceber.
e disse - na próxima vez tenta jogar bem mais forte porque isso nem sequer deu pra sentir - virei de costas e voltei para sala.
entro na sala e logo sou acertado por uma bolinha de papel então penso que o pesadelo recomece então vou até o meu lugar olho pela janela e vejo o tempo se fechando e me perco em meio as nuvens negras que se aproximam tentando não ligar para as constantes bolinhas de papel sendo lançadas em minha direção.
****************
ao terminar as aulas espero que todos fossem para casa então caminho sozinho até o parque afinal meu plano se coloca em ação.
fui andando lentamente ate o parque reparando em tudo ao redor de mim ansioso por finalmente estar chegando ao parque quando leio a placa escrita FECHADO PRA REFORMA aquilo me frustou profundamente pois agora tenho mais um plano frustrado então sem poder fazer nada vou caminhando pra casa então passo em uma loja e compro uma barra de chocolate então vejo novamente aquela garota que me acertou com a bola de vôlei então ela olha pra mim e sorri e eu ignoro e continuo caminhando pra casa.
até que no meio do caminho vejo uma ponte e ao me encostar nela vejo que logo em baixo havia um caminho repleto de cerejeiras suas flores estavam caídas por todo o caminho então penso que lugar mais perfeito para MORRER então sem nem ao menos me dar conta eu havia pulado da ponte então fecho meus olhos e espero que minha cabeça se esfarele no asfalto naquele lindo caminho de cerejeiras.
então de repente em meio aquela queda me sinto leve e que meus lábios de repente estavam tocando algo quente e molhado e quando abro os meus olhos vejo que alguém havia me pego em seus braços e então fiquei completamente paralisado ao ver que o algo quente e molhado que meus lábios haviam tocado eram os lábios da pessoa que infelizmente tinha me salvado e pra piorar toda aquela situação não era uma pessoa qualquer que eu tinha beijado era a menina que havia me acertado com a bola de vôlei e pior ainda que isso eu estava GOSTANDO MUITO DISSO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A união de dois corações
RomanceEm um acontecimento inocente floresce um amor único. Uma garota doce e desajeitada que acha que a vida deve ser vivida sempre com um sorriso no rosto e um garoto triste e sem atitudes que acha que a vida não vale a pena ser vivida. Em meio a um acid...