Bom gente eu ia deixar vcs sofrendo mais um pouco pq bem n tem bem um pq porém uma amiga minha (RjSoouza)me infernizou tanto pra eu começar a escrever de novo que decidi jogar logo a treta no ar e eu espero que vcs gostem e esperem que tem mais .
oyasumi *~*
(*márcio*)
#########################
Cansado após todo o ocorrido léo nem se da conta de que estava adormecendo foi como um piscar de olhos ele levanta espantado ao ouvir um som alto de vidro quebrando e preocupado levanta-se rápido e vai pelo corredor perseguindo o barulho para ver o que estava acontecendo quando se depara com luna paralisada na escada tremendo sem conseguir se mexer e quando se aproxima pra ver o que esta ocorrendo ele vê um homem alto, forte e com roupas nitidamente caras mas que estavam completa mente sujas e o cheiro de álcool era tão forte que chegava até léo ao chegar um pouco mais para frente léo vê a mãe de luna tremendo ainda mais que luna e ao seu redor um vaso de vidro completamente estilhaçado no chão então léo volta a olhar o homem só que com mais fúria do que preocupação Para o azar de todos o homem viu léo parado o olhando estranhamente com um olhar feroz em seu rosto e aí que tudo começa.
- Que merda que esta acontecendo aqui quem e esse pirralho ai -
- Pare já com isso não permito que ofenda ele -
- Ofender por que agora você começou a sair com pirralhos finalmente cansou de dar uma de velha amargurada e decidiu bancar a put* que você é -
- Pare com isso respeite o garoto ele e só um amigo de luna -
- Então é pior do que eu pensava não bastava ser uma put* ainda quer transformar a sua filha em uma -
- Olha eu n sei quem você é nem o porque disso tudo mas eu tenho certeza que você não tem o direito de insultar as duas com esse tipo de linguajar -
- Olha aqui você seu mariquinha quem você pensa que é pra falar assim comigo na minha casa -
Então aquele homem corre em direção a léo pronto pra lhe dar um belo murro e quando estava bem perto de léo em questão de segundos léo desvia do soco e o derruba no chão lhe dando uma rasteira e luna que antes estava sem reação corre em direção a léo que estava pronto pra revidar quando o homem se levantasse mas fica sem ação ao ouvir o grito de luna.
- Por favor léo não bate no meu pai -
Foi ai que tudo fez sentido o porque daquela atitude toda e perplexo com tudo e encarando luna, léo se distrai e o pai de luna se aproveita pra tentar dar outro murro em léo porém léo desvia rapidamente mas pelo susto acabou se desequilibrando e caindo no chão e acabou cortando uma das mãos em um caco que estava ali no chão então se levanta sangrando então Julia puxa léo e o leva pra perto de luna.
- Leve ela pra cima agora e fiquem no quarto os dois -
- Não eu não vou mãe eu não vou te deixar sozi... -
- Não discuta, deixa isso comigo -
- Mas mãe... -
- Deixa comigo -
- Mãe... -
- só deixa comigo-
- Léo leva ela... agora -
- Você tem certeza -
- AGORA Vão -
Então léo e luna vão para o quarto luna se apoiando em léo por estar com as pernas bambas, soluçando e chorando nervosa com tudo o que esta acontecendo e subindo as escadas sem ideia do que vai acontecer não melhora a situação em nada .
léo tranca a porta do quarto de luna com sua mão esquerda sangrando então se senta ao lado dela e a abraça e luna com a cabeça em costada no peito de léo deixa-se desabar e só quer que tudo acabe logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A união de dois corações
RomanceEm um acontecimento inocente floresce um amor único. Uma garota doce e desajeitada que acha que a vida deve ser vivida sempre com um sorriso no rosto e um garoto triste e sem atitudes que acha que a vida não vale a pena ser vivida. Em meio a um acid...