No momento que eles se beijaram algo mudou dentro deles algo acendeu em seus corações e estava crescendo. Aquele pequeno estante magico entre os dois foi tão curto mas para os dois o mundo parou para que apreciassem cada segundo daquele momento.
Quando se deram conta do que estavam fazendo eles pararam de se beijar então Luna colocou Léo no chão e os dois foram surpreendidos quando do nada Scott aparece dando um belo soco no rosto de Léo que por puro instinto suicida abre um sorriso e recebe o soco de bom grado mas por um reflexo de luna ela empurra Léo fazendo com que ele escapasse do soco deferido por Scott.
- O que você pensa que ta fazendo seu merda acha que pode chegar assim caindo do céu do nada e beijando a garota dos outros - S
- Garota dos outros quem você pensa que é eu não sou garota de ninguém - Lu
nisso os outros acompanhantes daquele passeio ficaram paralisados totalmente sem reação.
- Quem você pensa que, é eu que digo isso sua vadia você sabe que eu gosto de você e além de beijar essa aberração ainda o defende -S
- Você se acho o maioral né Scott só porque você e o capitão do time de futebol tem dinheiro e é popular não quer dizer que você tenha o direito de tratar as pessoas como sua propriedade - Léo
- hahaha Não me faça rir e claro que isso me da o direito de tratar as pessoas como eu quero afinal o mundo e assim - S
- Você é um verdadeiro babaca Scott eu nunca iria gostar de alguém como você - lu
- Vai dizer que prefere essa aberração suicida do que a mim - S
- Eu prefiro engolir esgoto a te beijar garoto vê se te enxerga - lu
- Você não respondeu a pergunta - S
- E claro que sim eu prefiro mil vezes beijar ele a você seu escroto - lu
Tomado pela raiva Scott parte novamente pra cima de Léo torcendo sua blusa e o esmurando com muita vontade fazendo com que Léo caísse com o nariz sangrando luna correu desesperada a seu encontro e verificando se seu nariz não havia quebrado.
- Você ainda protegendo ele sua vaca talvez vocês se mereçam seria uma linda historia a retardada e a aberração hahahahaha - S
Nesse momento luna friamente se levantou olhou furiosamente pra Scott colocou as duas mãos e colocou no chão inclinando seu corpo como quem vai dar um mortal prendeu seu pé no braço dele jogou seu corpo pra cima deu um giro em volta dele e colocou uma perna em volta de seu pescoço e com o outro pé no chão o jogou no chão terminando em pé ao seu lado ( pra quem não entendeu ela deu uma de viuvá negra bem ao estilo Marvel ).
- Você vai se arrepender disso vadia - S
Em um piscar de olhos Scott foi pro chão mas logo se levanta meio atordoado então luana se aproxima novamente e quando esta em sua frente ela pega seu pé direito e o joga para trás dela fazendo seu corpo girar e seu pé acertar em cheio a cara de Scott.
Scott cai no chão inconsciente fazendo com que milena saia do choque e vá prestar socorro.
- Porque você fez isso sua loca - M
- Eu fiz isso porque ele é um babaca -lu
- Isso não justi... -M
luana simplesmente da as costas a amiga e vai rumo a léo.
- O que foi isso tudo - léo
- Acredite nem eu sei - lu - você ta bem -
- Sim, infelizmente -léo
- Pelo menos seu nariz parou de sangrar - luna falou com aquele lindo sorriso que fazia léo se arrepiar por isso que ele o odiava tanto.
- Idiota - disse em tom de sussurro.
Ela sorrio ainda mais radiante que nunca e ele escondeu tudo que sentia ela então esticou sua mão para léo que fez o mesmo que anteriormente levantou-se após dar um tapa mais leve que da ultima vez ao se levantar passa ignorando todos ali e vai rumo a sua casa e logo atrás deles vem luna o seguindo.
- O que você quer - diz léo em um tom baixo.
- Você não pode sair andando por ai sozinho vai que seu nariz volta a sangrar ou sei la - fala luna sorridente.
- Vai embora o dia já ta um saco não preciso que você o piore - diz léo dando as costas.
- Não importa o que diga eu vou com você e também eu meio que preciso - luna fala .
Coçando a bochecha fazendo uma cara de preocupação e logo perguntando.
- É que........... bem.............eu m...eu me..me..meio que - neste momento léo interrompe luna.
- Se você quer falar alguma coisa fala logo - Lé.
- É que bem eu vim com a milena e até a minha casa e perigoso e eu não posso ir sozinha e milena não vai querer vir comigo -Lu
- Ta e o que que eu tenho a ver com isso - Lé.
- É que eu preciso que alguém me leve pra casa - lu
- E você quer que eu te leve - disse léo a interrompendo novamente.
- Bem já que você insiste eu aceito sua companhia - lu
- Quando foi que eu disse que te levaria e pelo que eu vi você sabe se defender muito bem - lé
- E que pra chegar na minha casa eu tenho que passar por um lugar realmente muito perigoso e eu não quero ir sozinha - luna
Fala ela com um olhar de preocupação que aos olhos de léo tornou o seu rosto de uma fofura sem tamanho que fez seus olhos brilharem e formar uma opinião sobre aquela questão.
Dando as costas e indo Andando em frente parou se virou pra trás
e diz - Ta bom vamos -
Ela que estava cabisbaixa levanta rapidamente a cabeça o olhando surpresa ele disfarça a preocupação que tinha em relação a ela ir por um caminho perigoso ao olhar pra ela ele só conseguia pensar que deveria protege-la e neste mesmo momento ela olhando pra ele abre seu lindo sorriso que deixou léo arrepiado então ela se aproximou e ao chegar ao seu lado seguiram juntos rumo a casa de luna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A união de dois corações
RomanceEm um acontecimento inocente floresce um amor único. Uma garota doce e desajeitada que acha que a vida deve ser vivida sempre com um sorriso no rosto e um garoto triste e sem atitudes que acha que a vida não vale a pena ser vivida. Em meio a um acid...