Foram os dois caminhando lado a lado pelo caminho então chegam ao sinal que estava fechado então atravessam a rua mas de repente um carro em alta velocidade aparece jogando o carro em cima de léo que aceita de bom grado aquela ação e fica parado em frente ao carro que parte pra cima dele acelerado.
Só que na hora em que o carro iria bater em cheio em léo, luna se joga empurrando léo o impedindo de ser atropelado.
luna acabou caindo em cima de léo e ao abrir seus olhos vê que está a centímetros do rosto de léo então ela tenta se afastar rapidamente só que ela escorrega e acaba o beijando outra vez se levantando mais rápido que antes e vê léo ficar completamente vermelho a deixando ainda mais vermelha que ele mas então acaba tomada de preocupação com o que ocorreu e...
- Você e doido garoto porque você não saio da frente -
- E o que que você tem haver com isso garota -
- Para de ser idiota você não se preocupa com o que seus pais vão sentir caso você MORRA -
- E porque você acha que eu quero morrer -
Luna não conseguiu esconder sua face de preocupação com o comentário de léo e deixou rolar uma lagrima em seu rosto não sabia porque mas ao ver a ira nos olhos de léo e o desespero em seu choro não consegui pensar em outra coisa ela nunca mais quer ver aquela ira aquele desespero ela só pensava O Quanto Queria PROTEGE-LO.
Léo estava em desespero ouvir aquelas palavras o faziam lembrar de tudo e só aumentava a sua vontade de desaparecer daquele mundo e ouvir aquilo da boca de luna o fez ele sentir como se tivesse acabado de ser apunhalado em seu peito não sabia porque sentia isso mas não ia se deixar abater por isso.
Léo se levantou do chão enxugou suas lagrimas olhou pra ela como se disse-se "você não vem" então ela foi para o lado dele e os dois seguiram o resto do caminho em puro e total silencio as vezes léo pensava em falar alguma coisa e olhava pra ela mas não conseguia dizer nada as vezes era luna que pensava em falar algo e olhava pra ele, ela queria saber o que significava aquilo que ele falou mas também não conseguia falar nada
O resto do caminho foi puro silencio e eles se entre olhando e logo chegaram a casa de luna.
A casa era grande com uma porta grande marrom com alguns quadradinhos de vidro era muito bonita ao ver aquilo léo ficou impressionado com a riqueza daquela casa e pensou o que uma garota bonita e riquinha faria na sua escola mas ou reparar em luna viu seu nervosismo aparente e tomou uma decisão.
- Então tchau luna a gente se vê -
- Tá tchau léo até- disse isso com um sorriso nervoso porém escondido em um ar calmo que transmitia a expressão em seu rosto.
Logo após luna dar tchau a léo eles ouvem a porta se abrir o que fez luna tremer então na porta aparece uma mulher simples mas formosa em todas as formas era alta estava de vestido florido e com um casaco que nitidamente foi feito a mão que se mostrava completamente oposto a riqueza da casa tinha longos cabelos castanhos e ondulados com lindos olhos azuis como os de luna e usava um batom rosa claro que combinava com sua pele clara.
- Oi mãe -disse luna
Disfarçando sua preocupação falhamente já que léo percebeu nitidamente seu nervosismo mas decidiu ignorar então olha novamente para a mossa na porta.
- Oi minha filha por acaso você não vai me apresentar seu amigo -
- Nos não somos amigos só acompanhei ela até em casa só isso -
- Nossa já está bem tarde seus pais devem estar preocupados você não quer ligar pra eles -
Luna se virou na mesma hora para léo que estava encarando o chão com um ar sombrio o rodeando a mãe de luna percebeu o ar sombrio e quando ia mudar de assunto léo fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A união de dois corações
RomanceEm um acontecimento inocente floresce um amor único. Uma garota doce e desajeitada que acha que a vida deve ser vivida sempre com um sorriso no rosto e um garoto triste e sem atitudes que acha que a vida não vale a pena ser vivida. Em meio a um acid...