Essa e a historia de como eu me tornei o motivo pra que alguém viver.
@.@ Eu sou luna sou simples mas sei bem o que importa na vida, sou um pouco baixinha mas isso não importa pois o que eu não tenho de altura compenso com força agilidade e sempre o mais importante graciosidade, tenho longos cabelos, ondulados e castanho claro, meus olhos são azuis meu corpo bem todo mundo diz que ele e lindo mas ainda acho que ele e só normal, se eu tivesse que falar qual a minha melhor qualidade eu diria meu sorriso.
************************
Ao acordar de manhã levanto-me da cama e vou pro banheiro e logo após meu banho vou a pia escovo meus dentes e começo a arrumar o meu cabelo e logo após um tempo eu estava achando que tudo hoje ia ser bom percebo o quanto estava me atrasando então corro pra escola torcendo pra chega antes do sinal tocar.
Quando cheguei na metade do caminho pra escola vejo algumas pessoas da minha escola e somente o povo que chega cedo aí me lembro que eu havia adiantado o relógio então eu não estava atrasada para a escola pelo contrario eu estava indo cedo então me sento em um banco que tinha na frente de uma casa linda e com uma árvore gigante que criava uma sombra maravilhosa sobre o banco.
Ao me sentar observo um menino que estudava na minha escola vindo lá longe ele era fofo tinha olhos verdes lindos e um cabelo negro como a noite ele era bem sombrio mas isso o deixava ainda mais fofo e de repente ele vê um gatinho chorando no meio da rua então abre um sorriso besta se agacha e começa a brincar com ele como um bestalhão e o gatinho morde o dedo dele e ele simplesmente começa a rir muito então o gatinho sai andando para e se vira pra ele e ele acena pro gatinho então o gatinho entra dentro do mato eu olho aquilo e me vem uma sensação tão boa tão pura de realidade de felicidade aquilo sim era um momento feliz.
Então eu me levanto e vou indo rumo a escola e logo após alguns minutos observando o caminho que o gato fez o menino veio andando ruma a escola um pouco atrás de mim chego na escola e encontro com minha amiga milena minha amiga era loira, um pouco maior que eu e tinha uma cintura que dava inveja em qualquer um e o pior ela era doida pelo Scott que era capitão do time de futebol só que o cara era um babaca pra não falar coisa pior o pra melhorar tudo ela não tinha chance porque Scott era afim de mim e milena não perdia a chance de dizer que eu era doida por não ficar com ele hahaha eu prefiro ser enterrada viva antes de ficar com ele.
Enquanto estava conversando com milena, Scott chega com três garotos do time e diz oi milena só faltou se derreter e se atirar em cima dele mas pra melhorar ainda mais o meu dia Scott não consegue esconder sua natureza quando ele vê o garoto que estava brincando com gatinho hoje mais cedo Scott joga uma bolinha de papel nas costas dele e ainda o chama de aberração fazendo com que todos comecem a rir dele em tão ele se vira e lança um olhar fuzilador que calou Scott que olhou pra mim.
- Que cara mais doido - Scott fala olhando pra mim.
Eu o ignoro e olho pro menino que olhou pra mim com uma cara confusa e tudo o que eu consegui fazer foi o olhar gentilmente mas meus olhos entregaram a pena que sentia dele então ele sai do corredor ainda mais nervoso entrando na sua sala então decido fazer o mesmo vou para minha sala e me sento ao lado de milena que veio comigo pra sala onde ela só falava de Scott o como ele era forte , o como ele era bom no futebol e como era corajoso aquilo estava me dando nojo mas tinha que aguentar afinal ela era minha amiga ainda bem que a segunda aula é ed. física.
Durante a aula de ed. física vejo o menino passar então só consigo pensar no que Scott fez com ele aquilo foi horrível ninguém merece ser tratado assim e eu não deveria ficar pensando nisso principalmente em quanto eu jogo vôlei quando dou por mim a bola estava vindo em minha direção então acabo botando mais força do que devia e a bola acaba acertando o menino em cheio fiquei ainda mais nervosa então fui até ele e abri um sorriso gentil o mais gentil que consegui e ao chegar até ele estiquei minha mão para que ele pegasse e perguntei se estava tudo bem e voltei a sorrir.
Ele então bate em minha mão me olha com um olhar de ódio se levanta eu fiquei meio envergonhada por ter feito aquilo com ele então ele abre um leve sorriso.
e diz - a próxima vez tenta jogar bem mais forte porque isso nem sequer deu pra sentir - então ele volta pra sala dele e eu volto para aula de ed. física.
***************************
Milena havia me chamado pra sair com ela logo após a aula o que eu não sabia era que era tudo um planinho dela pra que Scott também fosse então fomos todos juntos rumo a uma surpresa que Scott havia preparado junto com seus cães de guarda.
Quando chegamos no lugar surpresa eu me dei conta que estávamos em um caminho de cerejeiras suas flores estavam caídas por todo o caminho.
- Então o que acharam da surpresa - diz Scott com um sorriso enorme em seu rosto.
- Eu adorei muito - diz milena .
- Aqui e realmente um lugar lindo - diz um dos amigos de Scott.
Eu mal prestei atenção na pergunta de Scott quando dei por mim já estava brincando em meio as folhas cor de rosa que estavam por todo o chão um pouco depois Scott vai com seus amigos comprar uns lanches pra gente e milena e claro foi junto com eles e eu fiquei sozinha ali por um tempo quando vejo eles chegando reparo que logo ali na frente tinha uma pequena ponte que passava por cima do caminho de cerejeiras então vou andando até a ponte não sei bem o porque eu fui até la mas sabia que deveria estar la.
Logo perto da ponte decido olhar pra ela e de repente vejo algo caindo da ponte não consegui ver direito por causa do sol mas quando foi se aproximando foi ficando cada vez maior fui vendo que não era só uma coisa era uma pessoa então não penso só vou e o pego antes de se esborrachar no chão e não sei como consegui pega-lo mas quando tinha tomado de volta o meu controle percebi que eu não estava só com ele em meus braços eu estava beijando os seus lábios e pra melhorar muito toda aquela situação eu estava GOSTANDO MUITO DISSO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A união de dois corações
RomanceEm um acontecimento inocente floresce um amor único. Uma garota doce e desajeitada que acha que a vida deve ser vivida sempre com um sorriso no rosto e um garoto triste e sem atitudes que acha que a vida não vale a pena ser vivida. Em meio a um acid...