Capítulo 7

7.7K 435 917
                                    

A gravidez de Sophia foi muito tranquila. Liam era medico e ela levara uma vida ajudando-o a administrar o hospital, de forma que não entrava em pânico com nada, e sempre sabia reagir aos sintomas. Enjoou pouco, teve muitos desejos, pés inchados, tudo no previsto. Tinha crises histéricas de vez em quando, mas nada comparada as de Madison. Um sonho perto da de Melanie, que dormiu todo o período. No aniversário de dois anos de Nate, após o menino assoprar as velinhas, a bolsa de Sophia estourou. Não houve pânico, foi tudo muito calmo, e 6 horas depois a pequena Juliet nasceu, totalmente saudável, de um parto normal, para alivio de todos. Sophia recebeu a menina pouco tempo depois, dando de mamar a ela, entre lagrimas.

Sophia: Juliet Eve. - Disse, como em uma adoração, tocando os cabelinhos da menina.

Madison: Pensei que a chamaria Melanie. - Comentou, distraída, com um sorriso bobo.

Sophia: Considerei seriamente isso, mas Melanie vai acordar. - Disse, em ênfase - Então ficaria muito confuso. Liam escolheu o nome dela. - Disse, satisfeita.

Falando em Melanie... Quando ficou declarado que o parto havia acabado e que Sophia e Juliet estavam bem, ele levou Nate até o quarto da mãe. Agora que o menino estava crescendo, visitava Melanie com muito mais frequência. Ao entrar no quarto tudo era silencio e as luzes estavam baixas, o único som eram os batimentos cardíacos de Melanie. Harry aumentou as luzes, revelando uma Melanie imóvel como uma boneca de cera, os cabelos longos caindo sobre os ombros por cima do peito e pelo braço.

Nate: Porque ela não acorda? - Perguntou, quietinho no colo do pai.

Harry: Ela está muito cansada. Exausta. - Disse, ajeitando uma mecha do cabelo de Melanie.

Nate: Ela não gosta de mim? - Perguntou, com um biquinho.

Harry: Eu acho que você foi a pessoa que ela mais amou na vida. - Disse, convicto. Nate sorriu. Ele se esticou e Harry o colocou sentado na cama com Melanie - Cuidado.

Nate apanhou a mão da mãe entre as mãozinhas, enlaçando os dedos. Melanie permaneceu quieta. Ele apanhou um cacho do cabelo da mãe, tocando-o com cuidado.

Nate: É macio. - Disse, com um sorriso fofo e covinhas, arrumando o cabelo de Melanie.

Harry: Você tem os olhos dela, sabia? - Disse, e Nate olhou Harry, surpreso - Se parece muito comigo, exceto pelos olhos. Tem os olhos da sua mãe. E o riso também. - Lembrou, sorrindo. - Foi ela que escolheu seu nome.

Gemma: Irmão. - Chamou, na porta do quarto. - Vamos fazer um brinde. - Harry sorriu, assentindo, e se abaixou pra pegar o filho.

Nate: Não, papai. - Harry franziu o cenho - Deixa eu ficar com ela? Ela tá sozinha. - Disse, os olhos inocentes preocupados, olhando a mãe. - E se ela acordar e tiver escuro e ela tiver sozinha? Ela vai se assustar. - Ponderou, aflito.

Harry hesitou. Não fazia bem deixar Nate ver Melanie desse modo, como se precisasse de alguém lá o tempo todo. O menino podia criar a necessidade de ficar lá o tempo todo, o que não seria saudável... Harry suspirou, acariciando o cabelo do filho.

Harry: Só um pouco. Não mexa nos aparelhos dela, não mexa em nada. Tome cuidado, ela é frágil, mais fraca que nós. - Nate assentiu - Não saia do quarto. Se você sair, um dos seguranças... - Ele apontou os dois seguranças na porta - Vão me avisar. Vou ficar bravo, e não deixo mais você ficar. - Avisou - Promete?

Nate: Prometo. - Assentiu, solene. Harry sorriu.

Harry: Não demoro. - Ele beijou a testa do filho e após falar com os seguranças, saiu.

Enquanto Você Dormia - Efeito Borboleta (Livro 2) [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora