2

22 3 2
                                    

Já a Polly não se calou.
Polly: Porra Fight, até a minha avó conduz mais rapido!
Ela resmungou pela 1842929477° vez.
-A tua avo, é?
Assim que os pneus tocaram na estrada de terra batida acelarei a fundo fazendo um autentico drift digno das minhas corridas.
Ela agarrou-se a onde pode com unhas e dentes e o Gabe limitou-se a a soltar uma leve risada. Quando chegá-mos entreti-me a fazer piões, coisa que a Polly odeia. Os olhos dela estavam esbugalhados prestes a saltar fora da cara e a sua expreção super assustada. Quando finalmente parei o carro, fazendo uma série de piões, ela olhou para mim de uma maneira que se o olhar matasse a minha vida acabava ali. Eu ri-me na cara dela e sai do carro.
Foi então que o vi.
Ele era alto, olhos castanhos quase pretos, cabelo cor de carvão, corpo musclado e pele clara. Vestia uma t-shirt do Mikey a mostrar os dedos do meio e uns calções de ganga.
Os nossos olhares cruzaram-se e sorrimos.
O Gabe pareceu reparar mas não tenho bem a certeza.
Eu: Já agora, Polly, para casa conduzes tu, aproveitas e vais lavar o carro.
Disse atirando-lhe as chaves.
Polly: O quê? Tu é que...
Eu: Não reclamas-te?
Interrompi. Ela fez outra vez aquele olhar mortal, mas depois o Dillan apareceu e ela ficou toda exitadinha. Até perceber que ele tinha uma companhia nova.
Dillan: Chegaram cedo.
Eu: A Polly estava com pressa.
Ela voltou a lançar o olhar e ele riu.
Dillan: Esta é a Nicole.
Ele apontou para a pega ao seu lado.
Dillan: Esta a Debora.
Apontou para uma puta desmamada a dar para cima do Mickey. Foi ai que precebi que os seus olhos estavam fixos em mim. Olhe e dei-lhe um meio sorriso desafiante.
Dillan: E este, Fight, é o meu primo Mike.
Fui até ele e cumprimentei-o.
Eu: Prazer, sou a Fight.
Mike: Prazer é na cama, linda.
Eu: Eu não preciso de cama, babe.
A desmamada olhou para mim com cara podre. Dei-lhe um sorriso convencido.
Dillan: Bom, vamos tratar dos nossos assuntos?
Gabe: 'Bora.
Entramos os quatro e fomos para a cave.
O Dillan abriu o cofre e tirou de lá três rolos de notas previamente preparados e identificados com um papel com o nome de cada um de nós.
Dillan: Aqui está o pagamento do vosso último serviço.
Ele foi até um cofre mais pequeno e tirou de lá três papeis, também identificados.
Dillan: E as instruções do próximo.
Ele colocou os papéis junto do dinheiro e cada um guardou o seu, exceto a Polly.
Dillan: Alguma questão?
Gabe: Não, da minha parte, mas se não te importas eu tenho mesmo de ir a casa de banho.
Dillan: À vontade.
Ele saiu.
Eu: Por mim também não. Vou até lá fora. Depois falamos melhor...
Deixei-os sozinhos, por um lado até quero que a Polly ganhe a aposta, se bem que era lindo vê-la perder...
Passei pela sala, para ir para a rua, e vi a tal Debora e Mickey a engolirem-se ali e a Nicole a mexer num telemovel, que assim que me viu, desceu para a cave
Eu: Vejam lá não morram engasgados na saliva um do outro.
O Mickey olhou para mim e riu, já a gaja lançou um olhar assassino na minha direção.
Eu sai e sentei-me nas escadas a fumar um cigarro.
Poucos segundos depois ele apareceu.
Eu: Abandonas-te a tua namorada, foi?
Mickey: Ela não é minha namorada.
Eu: Pela maneira como olha para mim ninguém diria.
Mickey: Não lhe ligues, ela não tem importância.
Xxx: (...)

Uma Ruiva ComplicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora