8

2 0 0
                                    

Eu: Dar uma volta.
Polly: Onde?
Eu: Se fosse para saberes já tinha dito.
Ela revirou os olhos e voltou a sua atenção para o filme.

**No carro**
Eu: Primeiro, temos de ir à garagem do ringue buscar a Kitty. Não gosto de guarda-la demasiado perto de casa.
Mickey: Kitty?
Eu: Sim o meu carro chama-se Kitty. Algum problema? Mia que nem um gatinho, ruge como uma fera e passa por ti como um ninja.
Mickey: Tu lá sabes.
Chegamos a um prédio com ar de abandonado, ou seja, chegamos ao ringue. Não é só um ringue de boxe, lá dentro praticam-se várias artes marciais, além do box. Ocasionalmente fazem-se lutas ilegais com apostas. Tráfico de substâncias ilícitas... Digamos que há "algum". Estacionei o carro ao lado da minha fera e trocamos de veículo. Saímos discretos na noite até chegar-mos à velha estrada de alcatrão usada em corridas de treino. Assim que os pneus lhe tocaram acelerei a fundo. Era só eu e o meu bebé na estrada, e um rato assustado ao meu lado.

Eu: Se fosse a ti fechava os olhos, estão quase a saltar-te da cara.

Ele ficou envergonhado, respirou fundo e acalmou-se, mas manteve os punhos fortemente cerrados.
O carro está perfeito, pronto para entrar em ação.
Chegámos a uma praia pouco frequentada que costuma estar vazia.

Eu: Vamos apanhar ar?
Mickey: Sim, boa ideia.

Saímos do carro e fomos andar pela areia.

Eu: Está uma noite linda.
Mickey: Sim, maravilhosa.
Eu: Queres ir dar um mergulho? Tenho uma toalha no carro.
Mickey: De roupa interior?
Eu:Sim. A não ser que tenhas vergonha.
Tirei a camisola.
Mickey: Claro que não.
Ele começou a despir-se. Decidi tirar o soutien.
Eu: Importas-te de desapertar?
Pedi de costas para ele tirando o cabelo da frente.
Mickey: Queres que te tire o soutien?
Eu: Incomoda-te?
Mickey: Não. De todo. Muito pelo contrário.
Ele despertou.
Eu: Vamos?
Mickey: Sim.
A sua voz estava rouca, notei desejo no seu olhar, mas ignorei.
A água estava ótima, pelo que entrei com facilidade.
Fizemos lutas de água e brincamos imenso. A certa altura ele mergulhou e pegou me ao colo. Ficamos muito próximos, olhos nos olhos e ele beijou-me. Primeiro com cautela, depois com necessidade e desespero. Depois de um longo beijo ficámos sem ar.
Eu: Eu não te posso dar a relação que procuras.
Mickey: Não faz mal, podemos ser só amigos por enquanto.
Eu: Não te garanto que algum dia passe disso. Amigos sem compromisso.
As nossas vozes não passavam de um sussurro.
Mickey: Amigos sem compromisso.
Então beijei-o com desejo. Quando dei por nós estávamos nus e ele estava bem teso (mais do que antes) coloquei o seu membro dentro de mim com um gemido rouco e comecei com os movimentos. Gemiamos em sintonia e ele ajudava com as mãos no meu rabo. Deixamos os pescoços um do outro marcados com chupões. Os movimentos foram acelerando e os gemidos aumentaram. Senti o seu líquido em mim assim que alcancei o orgasmo. Beijamo nos lentamente e saímos da posição.
Passado um tempo, secámo-nos e fomos andar pela praia, até que encontra-mos uma carrinha pão de forma e um grupo de hippies a conviver. Uns tocavam, outros cantavam, dançavam, comiam, bebiam, fumavam... Esse tipo de coisas.
Lembrei de uma rapariga do orfanato que era hippie. Qual era o nome... Madison.
Eu: Anda vamos ter com eles.
Mickey: Não sei... podem nos fazer alguma coisa...
Eu: São hippies! Quanto muito oferecem te LSD ou outra droga psicadélica que podes muito bem recusar. Eles não fazem mal a ninguém, só não os critiques.
Mickey: Pronto vamos lá...
Ele não ficou muito convencido, mas ninguém lhe deu opção.

Chegámos lá e fomos bem recebidos convidaram nos a cantar e dançar com eles a "Everything's gonna be alright" do Bob Marley.
Xxx: Parece-me que te conheço de algum lugar... Estarei a fazer confusão?
Eu: Tu não és a Madison?
Xxx: Só Maddie, agora, mas para dizeres isso... Já sei! Foste uma das fugitivas na noite de nevoeiro do orfanato, não foi?
Wow quanto drama...
A fugitiva da noite de nevoeiro...
Eu: Sim. Sou a Fight, já agora.
Maddie: Mas o teu nome não era...
Eu: Não. Ninguém precisa de saber...
Maddie: Okay... Então como é que te tem corrido a vida?
Contei a minha vida por alto e ela falou sobre a comunidade hippie e como é tudo tão... hippie. Vocês sabem paz e amor por todo lado e esse tipo de coisas.
Falamos por horas a fio, aquele ambiente era ótimo, mas não sei se conseguia viver sempre em tanta harmonia.
Eu: Tens de aparecer lá em casa um dia destes.
Maddie: Parece-me bem.
Ela foi buscar um caderno.
Maddie: Anota aí a morada e o contacto que eu um dia destes ligo-te.
Anotei tudo.
Eu: É melhor irmos andando.
Mickey: Sim. Vamos andando.

Ele estava incomodado com a situação mas não vejo motivo para isso.

Fomos...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Ruiva ComplicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora