O Mickey ficou tenso não sei porque, se calhar foi impressão minha.
Eu: Anda vamos buscar as compras.Ele levou-me as cavalitas todas as vezes que descemos as escadas.
Quando acabamos o Gabe atirou-se para cima do sofá, visivelmente cansado.
Não sei porquê...
Cala a boca sub. E não me revires os olhos.
Impede-me.
Affs.
Eu: Levanta daí Gabe!
Gabe: Mas eu estou cansado!
Eu: Anda arrumar as compras eu depois faço uma massagem.
O Mickey olhou para mim emburrado.
Outra vez...
Hoje decidis-te aparecer por aqui sub?
É, as férias no Havai acabaram.O Gabe levantou-se e veio ajudar.
As coisas estavam divididas então assim que acabamos de arrumar as compras da cozinha e da casa de banho agarrei nos meus sacos com a ajuda do Gabe e fomos para o meu quarto.
Tirei um creme, arrumei tudo rapidamente e fui por a roupa a casa de banho. Quando voltei deparei-me com um Gabe de boxeres em cima da minha cama de barriga para baixo. Peguei no creme e sentei-me em cima do rabo dele a fazer a massagem nas suas costas.
Gabe: Hmm... Fight, tira os calções...
Ele falou com aquela voz rouca, sexy...
Eu: Não sejas abusado.
Gabe: Vá lá...
Eu: Que chato!
Tirei os calções e voltei à massagem até ele adormecer.
Sai de cima dele com muito cuidado...
A ser fofa para ele não acordar?
Como se não soubesses o que vou fazer sub...
Fui até à casa de banho e fiz o que tinha a fazer. Depois voltei ao quarto e pintei lhe as unhas, como estava de barriga para cima fiz lhe a maquiagem tirei umas fotos e sai de surra.Na sala.
A Polly tinha mudado de roupa para um fato de treino simples e eles estavam a escolher as pizas num dos folhetos.
Eu: Então vamos pedir o que?
Polly: Uma carbonara e uma bolonhesa gigantes.
Eu: Yey! Sabes mesmo como me agradar maninha.
Disse entusiasmada e apertei-lhe as bochechas.
Polly: Larga!
Rabugenta...
Tenho de concordar sub.
Sabia.
Polly: Pão de alho?
Eu: Obvio! Pede um de cada, se sobrar depois aquecemos.Fui à cozinha beber água e buscar os copos e as bebidas. Quando cheguei à sala ouvi um grito vindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Ruiva Complicada
RandomFith, 17 anos. Louca? Não é da tua conta. Complicada? É difícil dizer.... Esta história contém linguagem ofensiva e cenas sexualmente explicitas. Plágio é crime.