0.1

5.2K 551 781
                                    

Olá pessoas, tudo bem? Eu fiquei super feliz que um monte de gente começou a ler essa fic. Ain gente eu amo vocês pra Carlão.

Enfim, espero que gostem 😁💕

P.S.: Prestem atenção nas datas e idades dos meninos para não se confundirem.

-x-

8 de Julho de 2007
(Harry 13 anos e Louis 15)

Quando Louis acordou naquela manhã ele não poderia estar mais feliz.

Por mais que odiasse ser despertado pelos fortes raios solares do verão, ele sabia que aquilo era sua culpa. Mas afinal, cansa demais ter que levantar e fechar as cortinas antes de dormir, então Tomlinson deixava por aquilo mesmo. Só que naquele domingo ele não se sentiu incomodado com isso. Louis simplesmente sorriu ao sentir um pequeno raio solar passar por ele, enquentando-o, mesmo que o dia já estivesse quente o suficiente.

O garoto de olhos azuis pensava que quando tivesse o pequeno Harry em seus braços - como agora - não havia motivos para não sorrir.

Louis não sentia prazer maior do que abraçar Styles por trás e protegê-lo de todos os perigos. Rodear os braços por sua cintura e aconchegá-lo contra o seu peito para que tudo ficasse bem.

Mas, infelizmente, momentos como esses eram poucos. Harry, mesmo sendo só um garoto de 13 anos, já se achava "grande" o suficiente para poder mostrar o quão homem era. O quão corajoso e destemido poderia ser. Mas ainda assim filmes de terror o assustavam.

E como Harry praticamente vivia na casa de Louis - e vice-versa - durante as férias, Tomlinson não via problema em alugar os mais assustadores filmes para assistir com Harry, somente para poder protegê-lo de seus pesadelos durante a noite.

Nesses raros momentos Louis sentia como se Harry fosse seu.

Era tudo o que ele mais queria.

Mas Harry era lerdo demais ou estúpido demais para não perceber os sentimentos do garoto mais alto. Para Styles, Louis era seu melhor amigo. O garoto que o entendia e o conhecia melhor que ninguém. A pessoa que estaria ali para ajudá-lo com todos os problemas, inclusive sua primeira namorada ou coisa assim.

Mas Louis não queria ser só isso. Ele queria mais. Queria o posto mais alto que alguém algum dia poderia alcançar na vida de Styles. Queria pegar em sua mão e mostrar para todos que aquele pequeno garoto maravilhoso de cachos e olhos verdes não estava sozinho. Que Harry tinha alguém para protegê-lo. Dos filmes de terror e dos trovões. Do mundo e das pessoas. Louis queria namorar com Harry. Queria quem sabe um dia pedir-lhe em casamento e adotar vários filhos.

Mas ele era só mais um garoto de 15 anos com uma imaginação fértil.

Louis sabia que, para sua infelicidade, Styles nunca o notaria dessa forma. Harry nem ao menos sabia que o garoto de olhos azuis era gay, e se dependesse do mesmo, não saberia tão cedo. Harry era novo demais e imaturo demais para entender certas coisas. Seria melhor deixar do jeito que estava.

Porém Louis jamais desistiria de Harry. Em seus sonhos mais profundos ele podia ver a realização de seu desejo mais inalcançável. Harry. Ele podia ver cenas clichês de filmes clichês de romance acontecendo com os dois, onde Styles se apaixonaria perdidamente pelo mais velho e eles ficariam juntos para sempre.

Mas eram somente sonhos.

E se sonharmos alto demais a queda pode ser muito dolorosa.

- Uhn, Lou? - Resmungou Harry um tanto quanto sonolento. Sua voz rouca por ter acabado de acordar, mesmo sendo mais fina. Sua cabeça estava encostada no peito de Louis, enquanto o mais velho acariciava seus cachos, com um olhar distante. - Alo? Terra para Louis!

Sleeping Beauty || AU!Larry Stylinson {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora